Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estive dando uma olhada nos tópicos que falavam sobre creatina e tive a infeliz conclusão de que 95% das pessoas estaria utilizando a creatina de maneira incorreta. Mas como é que deveriamos usar então?

Vou postar abaixo os comentarios que me pareciam ter maior fundamento para que possamos discutir isso e chegar a uma conclusão para corrigir isso:

- Pré-treino: Consumimos ao invéz de estocar. Durante o treino não anabolizamos nada. A insulida está em baixa e o transporte para o musculo não é realizada como deveria.

- Pós-treino: Apenas se ingerir quantidade elevada de carbohidrato, mas mesmo assim corre o risco de a creatina ser ingerida antes do carbo pois algumas pessoas tem assimilação lenta de glicose, oque daria na mesma pois não teria insulina para o transporte até o musculo.

- Logo cedo: Também não seria interessante pois o corpo está precisando de vitaminas e nutrientes e novamente a creatina não seria estocada no organismo. Melhor que seja após um bom café da manhã.

- Após as refeições: Seria uma boa opção desde que fosse ingerida com intervalo de 50min. a 1:30hs após. Pois a quantidade de insulina no organismo ainda estaria normal.

- Melhor tomar longe do treino.

A creatina que ingerimos hoje usaremos somente amanhã.

- Evitar cafeína.

Bom. Acho que isso já ajuda bastante. Vamos postar ae galera. Quanto mais informação obtivermos melhor será o aproveitamento sobre o produto. Vamos dar uma olhada também no que podemos assimilar ao uso da creatina para que possamos melhorar ainda mais os resultados.

Obrigado pela atenção de todos.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoalmente prefiro e recomendo , 01h00 a 30mm antes do treino, e logo após o treino.

Ps: Deve exprimentar uma nova da marca SAM creatina V 12.muito boa, por aqui custa 77 €

Postado

tbm fikei na duvida... sempre tomei no pos treino com malto(carbo)... acho q a maneira + correta seria no pos treino com altas doses d carbo(isso se a assimilaçao n for lenta, com relaçao a glicose) ou entao ate 1h apos uma boa refeiçao(almoço por exemplo)...

flw!

Postado
Pessoalmente prefiro e recomendo , 01h00 a 30mm antes do treino, e logo após o treino.

Ps: Deve exprimentar uma nova da marca SAM creatina V 12.muito boa, por aqui custa 77 €

Caro pra ********** hein...

Aqui no Brasil nem tem, mas nos EUA isso ae eh uns 40 dolares.

Eu queria o NO-Xplode :lol:

Postado
tbm fikei na duvida... sempre tomei no pos treino com malto(carbo)... acho q a maneira + correta seria no pos treino com altas doses d carbo(isso se a assimilaçao n for lenta, com relaçao a glicose) ou entao ate 1h apos uma boa refeiçao(almoço por exemplo)...

flw!

A dextrose por exemplo vai criar um pico de insulina em uma meia hora, e a cretina eh assimiliada aprox. 90 minutos depois de toma-la, se voce tomar com carbos de alto IG sua insulina jah vai ta numa curva decrescente.

Eu tomo com suco ou gatorade.

Postado

Caro pra ********** hein...

Aqui no Brasil nem tem, mas nos EUA isso ae eh uns 40 dolares.

Eu queria o NO-Xplode :lol:

Porra avian,tu sempre vai pros EUA(pelo menos eu acho)e não traz nenhum suplemento pra vender cara...o q não ia faltar é comprador...eu inclusive to loco pra comprar um suple. com NO.

Garanto q vale a pena tu pagar uma taxa de excesso de bagagem pra vender as paradas por aqui...

Postado

quando comecei a toma a creatina sempre tomei mais ou menos 1hr e meia dps do almoco mas depois me falaram que era errado que o correto era tomar depois do treino com o malto.....

comecei a toma-la junto com o malto no pos treino

diferencas: 0 nenhuma

nao senti nenhuma diferenca de quando tomava a creatina depois do almoco e no pos treino

Postado

Tomo a creatina exatamente uma hora depois de jantar...

Estou tendo bons resultados, mas, como nunca tomei em outro horário, não tenho base pra comparar...

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...