roggerrio Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 ae galera não sei se essa é a area certa mas vou postar , alguem sabe algum site q tenha esse mapa em tamanho grande para visualização mais detalhada ?? vlws fisiculturismo 1
Knot Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Esse mapa eu só encontrei na web para venda, R$40,00 se não me engano. fisiculturismo 1
Marx q3 Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 roggerrio disse: ae galera não sei se essa é a area certa mas vou postar , alguem sabe algum site q tenha esse mapa em tamanho grande para visualização mais detalhada ?? vlws uia! tem um igual na parede da minha academia e tem otro parecido, de musculos tbm. o mapa eh da probiotica, com varios exercicios e um atleta patrocinado pela prob q ja foi Mr. Universe eu lembo de ter procurado o mapa do sistema vascular, mas num encontrei
line_=* Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 pxa... eu naum consegui ver os exercícios
Belfort_Rp Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 uia! tem um igual na parede da minha academia e tem otro parecido, de musculos tbm. o mapa eh da probiotica, com varios exercicios e um atleta patrocinado pela prob q ja foi Mr. Universe eu lembo de ter procurado o mapa do sistema vascular, mas num encontrei tem um bem na intrada da minha academia tb .. muito loco .. ele passa os treinos basicos pra cada musculo .. bem legal .. q academia vc treina?? nao eh em rio preto nao neh? hehehe
BrunoSilvaNery Postado 3 de julho de 2011 Postado 3 de julho de 2011 Aew galera, sou novo, me registrei no site para passar o link desse site acredito que poderá ajuda-los, como a mim quando procurei por um mapa completo para visualização dos músculos e os respectivos exercícios para trabalhá-los. bom treino pra todos. fisiculturismo 1
PauloEgídio Postado 4 de julho de 2011 Postado 4 de julho de 2011 reviveue um topico de 2004? :s fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 1 de janeiro de 2020 Administrador Postado 1 de janeiro de 2020 Em 04/07/2011 em 13:34, PauloEgídio disse: reviveue um topico de 2004? :s Em 05/11/2004 em 12:13, roggerrio disse: alguem sabe algum site q tenha esse mapa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-758867780-mapa-musculos-e-principais-exercicios-117x81cm-_JM Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora