igorezende Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 quero começar a suplementa mes que vem com a creatina ... tenho 4 meses de treino e meus ganhos foram mt pocos ... tava querendo dar um levante .... to me alimentando á risca ... dieta pega aki msm .... gostaria de saber qual comprar agora ... uma da neo-nutri ( 100% pure creatina ) com ingestao de 6 capsulas ... pote com 150 capsulas por 21 reais ou uma da optimun ( pure creatina 2500mg ) ingestao de 2 capsulas pote com 100 por 67 reais ... qual comprar e como tomar ... agradeço desde ja ..
Phaz Postado 7 de novembro de 2004 Postado 7 de novembro de 2004 ih cara se eu fosse voce nao ia nessa de creatina em capsula compra o pó mesmo que e bem melhor pra administrar
igorezende Postado 8 de novembro de 2004 Autor Postado 8 de novembro de 2004 nem rola em po n .. n vai pode fica em ksa ... desenrolei cum a atendente da academia pra dexa la e aki do lado da minha ksa ai qd eu quiser toma eu vo la e tomo saco ? meus pais acham q e anabolizante ... nem adianta tenta convencer ... ja tentei de td =/
night Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 mesmo que voce for deixar na academia compra em pó mesmo so vc dexa uma colherzinha de cha junto e boa
igorezende Postado 8 de novembro de 2004 Autor Postado 8 de novembro de 2004 po kra.. nem rola po... to falando msm das em capsulas.. qual devo comprar .. vlw pela ajuda cum a de po aew mas a prioridade e capsula vlwww =))
Carioca-JPA Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 po kra.. nem rola po... to falando msm das em capsulas.. qual devo comprar .. vlw pela ajuda cum a de po aew mas a prioridade e capsula vlwww =)) cara,se liga só na parada... todos q postaram(e q ainda vão postar)vão dizer pra vc comprar em pó...pq vc acha q todos vão fazer isso?tem vários motivos obvios...faz um esforço e enfia esse pó em algum lugar na academia e toma depois do treino...se traficante foge da policia com 5 kg. de cocaina,pq vc não pode deixar 5g. de creatina na academia?
PaRaSiTTa Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 ae brother, compra a da optimun... jah tomei em po e em capsulas... a unica diferença eh q a em capsulas, vem em capsulas po!!! o po vem do msmo jeito, a composiçao eh a msma... o unico problema q n gostei eh q tem q tomar d 6 a 8 capsular p atingir 5g... fora isso, eh tdo =. flw!
Belfort_Rp Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Ja q vc vai fazer a cagada de compra em capsula compra a da optimum. Assim vc toma menos comprimidoe tem bons ganhos devida a boa procedencia.
avian Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Em capsulas vai ser jogar dinheiro no lixo. A quantidade eh pouca, o preco eh caro e sua absorcao nao eh tao boa quanto a em poh.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora