deko lima Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 É provavelmente uma dose terapeutica cara! A diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem apenas.. Ainda mais hemogenin que é muito hepatotoxica! Quer ganhar massa, recomendo: -Boa alimentaçao (6 refeiçoes balanceadas) -Suplementaçao: Cobavital 3mg/dia Hipercalorico ao acordar e depois do treino Creatina Praticamente impossivel nao crescer
Mau TJF Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Fera eh melhor ficar magrinho do que com os peitos caidos dps,100contar os colaterais,um amigo meu já tomou fera,ele deu sorte de só ter tido espinhas no braço,ele cresceu bastante...naum quero fazer apologia no fórum fera,se quiser saber + entra no meu msn q vou te falar namoral sobre o produto.
kusanagi Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Quer cresçer mete um GH Mentzer seu sapecão, na sua época nem tinha gh sintético ainda, na sua época você usava dianabol e sustaton que eu sei fala verdade vai.
Visitante Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Mentzer seu sapecão, na sua época nem tinha gh sintético ainda, na sua época você usava dianabol e sustaton que eu sei fala verdade vai. hauhauauhauahuahuauahua Geral no clima... Já tem o Mike, Coleman, Dexter.. quem mais falta no fórum..
kusanagi Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Vo criar um cadastro como tom platz então !
gutoelitexteam Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 o que tomar rpa evitar os mals causados?
MR.THOR Postado 29 de outubro de 2009 Postado 29 de outubro de 2009 HEMOGENIM? ...ESSA MULEKADA ME MATA DE VERGONHA
Post Destacado