Sustagem Postado 8 de novembro de 2004 Postado 8 de novembro de 2004 Ai galera, to com mta duvida, de qual horario tomar creatina na fase de manutencao. Li o topico fixo sobre a creatina e varios outros e nao consegui saber qual o melhor horario. treino as 18 horas. a maioria das pessoas me fala para tomar depois com malto- se a creatina e pra dar forca pq tomar depois do treino. alguns falam para tomar antes, mas ja li que tem absorsao lenta. e o q me parece mais correto seria tomar 1 hora depois do almoco, mas to com mta duvida. nesse ultimo, eu tomaria com malto ou nao? valeu!
night Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 negocio é vc toma quando tive com um pico de insulina alto pra ela se melhor aproveitada isso q vc falo de toma depois mais ela vai da forca... é como a frase que postaram no topico da creatina "a creatina de hj é usada amanha" se eu falei algo errado por favor alguem ae me corrige
Belfort_Rp Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 nao é querendo ser grosso mas alem de ter varios topicos dizendo isso posso oferecer o site www.creatina.com.br espero q possa tira suas duvidas. ps: eu tomo apos o treino ps2: recomendo toma com os niveis de insulina estaveis .. entre uma refeiçao e outra ou quando nao estiver com com a isluna baixa... quando ela tive alta tb da pra toma.
Fast_and_Furious Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 Acho melhor tomar longe do treino. Depois de um café reforçado ou após o almoço com intervalo de uma hora está bom. Antes do treino usa bastante carbo. Pode usar uma dose no pós treino também usando a proporção de 2:1 carbo:creatina. A creatina vai te ajudar na recuperação muscular e não se preocupe pois oque você hoje aproveita amanhã também. Espero ter ajudado. Falow
Sustagem Postado 9 de novembro de 2004 Autor Postado 9 de novembro de 2004 Mas se eu tomar depois do almoco eu tomo com malto tb?
avian Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 na saturacao eu tomo apos o treino tambem na manutencao qualquer horario fixo nao precisa ser com malto, um suco de uva ou um gatorade jah ta otimo
digospp Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 TIPO SE VC ESTIVER COMEÇANDO A TOMAR HJ EXEMPLO TOMA 4 CULHER DE SOBREMESA POR DIA PARA DAR UMA BOA CARGA INTERCALANDO UMA NA HORA QUE VC LEVANTA UMA DEPOIS DO TREINO UMA QUANDO VC CHEGA DO TREINO E UMA ANTES DE DURMI ISSO POR 5 DIAS AI DEPOIS VC PODE DIMINUIR PARA 2 APENAS UMA ANTES DO TREINO E UMA DEPOIS AI VAI SER SHOWW EU FAÇO ISSO E QUEM ME VENDEU FALOW PARA FAZER ISSO QUE VAI TER BELOS RESULTADOS .. ATE MAS AI FERA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora