Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina, manutencao?????


Sustagem

Post Destacado

Ai galera, to com mta duvida, de qual horario tomar creatina na fase de manutencao.

Li o topico fixo sobre a creatina e varios outros e nao consegui saber qual o melhor horario.

treino as 18 horas. a maioria das pessoas me fala para tomar depois com malto- se a creatina e pra dar forca pq tomar depois do treino.

alguns falam para tomar antes, mas ja li que tem absorsao lenta.

e o q me parece mais correto seria tomar 1 hora depois do almoco, mas to com mta duvida. nesse ultimo, eu tomaria com malto ou nao?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

negocio é vc toma quando tive com um pico de insulina alto pra ela se melhor aproveitada

isso q vc falo de toma depois mais ela vai da forca...

é como a frase que postaram no topico da creatina

"a creatina de hj é usada amanha"

se eu falei algo errado por favor alguem ae me corrige :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é querendo ser grosso mas alem de ter varios topicos dizendo isso posso oferecer o site www.creatina.com.br

espero q possa tira suas duvidas.

ps: eu tomo apos o treino

ps2: recomendo toma com os niveis de insulina estaveis .. entre uma refeiçao e outra ou quando nao estiver com com a isluna baixa... quando ela tive alta tb da pra toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor tomar longe do treino. Depois de um café reforçado ou após o almoço com intervalo de uma hora está bom. Antes do treino usa bastante carbo. Pode usar uma dose no pós treino também usando a proporção de 2:1 carbo:creatina. A creatina vai te ajudar na recuperação muscular e não se preocupe pois oque você hoje aproveita amanhã também.

Espero ter ajudado. Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPO SE VC ESTIVER COMEÇANDO A TOMAR HJ EXEMPLO TOMA 4 CULHER DE SOBREMESA POR DIA PARA DAR UMA BOA CARGA INTERCALANDO UMA NA HORA QUE VC LEVANTA UMA DEPOIS DO TREINO UMA QUANDO VC CHEGA DO TREINO E UMA ANTES DE DURMI ISSO POR 5 DIAS AI DEPOIS VC PODE DIMINUIR PARA 2 APENAS UMA ANTES DO TREINO E UMA DEPOIS AI VAI SER SHOWW :( EU FAÇO ISSO E QUEM ME VENDEU FALOW PARA FAZER ISSO QUE VAI TER BELOS RESULTADOS .. ATE MAS AI FERA. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...