zapatista Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Ok. Pelo jeito, vou desistir desse meu programa. Mas alguem pode me passar um programa legal ai pra hipertrofia? Que não seja aquele monotomo de triceps/peito e biceps/costa. Alias, pode ser assim mas com a séries diferentes. Outro tipo, sei lá. E ninguem ainda respondeu se falta algo na minha suplementação/alimentação!! nao tem muito segredo, 3 exercicio para musculos grandes, 2 para pequenos, nao mais do que 6 exercicios por dia e no maximo 45/50 minutos de treino. apesar da area treinamento ser a mais indicada para tirar essa duvida e treino ser algo bem individual de cada um, sugestao: A - peito (sup reto, inclinado, declinado), biceps (rosca dir, ros martelo e scoth) B - perna (leg 45, agachamento, extensora e flexora), ombro (desenvolvimento e abdução) e panturrilha em pe no agachamento C - costas (puxador frente, pux. tras e remada aberta sentado) e triceps (testa, pulley, mergulho) treina segunda a, terca b, descansa quarta, treina quinta c e sexta a ou entao apenas 3x na semana. e come e dorme muito!
dmn Postado 11 de novembro de 2004 Autor Postado 11 de novembro de 2004 Eu acho que vou fazer assim: Seg/Quarta/Sexta --> Peito ( 4 exercícios ), Triceps ( 3 exercícios ) Terça/Quinta --> Bíceps ( 3 exercícios ), Costa ( 4 exercícios ), Ante braço ( 3 exercícios ), Ombro ( 3 exercícios ) e Trapézio ( 2 exercícios ). Uma pausa de um dia para cada músculo. Ficaria bom eu fazer isso. Estava pensando em fazer uma piramide, como ficaria então minhas series e quais as cargas? E quanto a ombro seria melhor eu colocar no dia de peito e triceps e fazer 3x por semana ? Outra coisa, meu peito tah nascendo fundo, nao ta riscado ( levantado ) na parte inferior do peitoral e na minha academia nao tem supino declinado, quais exercicios eu faco para riscar a parte inferior?
Supino420 Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 se você conseguir os 4,5 cm de braço em dois meses me fala!
dmn Postado 11 de novembro de 2004 Autor Postado 11 de novembro de 2004 se você conseguir os 4,5 cm de braço em dois meses me fala! Aviso sim. Ja ganhei 1kg em uma semana. E medi ontem to com 34 mas eu tinha dito 33,5 mas fazia 1 mes que não media. Mas da pra responder minhas perguntas ai? Eu acho que vou fazer assim: Seg/Quarta/Sexta --> Peito ( 4 exercícios ), Triceps ( 3 exercícios ) Terça/Quinta --> Bíceps ( 3 exercícios ), Costa ( 4 exercícios ), Ante braço ( 3 exercícios ), Ombro ( 3 exercícios ) e Trapézio ( 2 exercícios ). Uma pausa de um dia para cada músculo. Ficaria bom eu fazer isso. Estava pensando em fazer uma piramide, como ficaria então minhas series e quais as cargas? E quanto a ombro seria melhor eu colocar no dia de peito e triceps e fazer 3x por semana ? Outra coisa, meu peito tah nascendo fundo, nao ta riscado ( levantado ) na parte inferior do peitoral e na minha academia nao tem supino declinado, quais exercicios eu faco para riscar a parte inferior? Ah, mais uma coisa, quando fui comprar malto , para tomar junto com o myoplex nao tinha, dai eu comprei o exceed, da no mesmo? O cara ainda disse que é melhor, e também comprei levedura que estou tomando antes do almoco e do jantar.
dmn Postado 11 de novembro de 2004 Autor Postado 11 de novembro de 2004 alguem pode responder a minha pergunta de cima ae?
FrangoDesnutrido Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Ta tudo ERRADO! Primeiramente Animal Pack nao serve de nada... (myoplex pra q? Eh muito bom o produto, mas olha o precooooo).... Bom... Faz o seguinte... Compra creatina em po e Whey Protein (pode continuar com o myoplex que eh muito melhor q whey)... Toma a creatina antes e depois de malhar (veja a dose na embalagem)... E whey depois do treino... Se quiser pode mandar uma albumina antes de dormir... Agora tua serie ta um lixo... Divide isso Ai assim> A = Peito/Biceps B = Ombro/Costas C = Triceps/Perna Manda 3 ou 4 exercicios pra musculos grandes... 3 pra musculos pequenos... 3 series de 6-12 repeticoes.
Carioca-JPA Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Faz ABCAB,sendo 4 exerc. pra musculos grandes e 3 pra pequenos,e divide assim: A-Peito e triceps B-Costas e Biceps C-Ombro(deltoides tb),antebraço e perna ou A-Peito e triceps B-Costas,Biceps e antebraço C-Ombro(deltoides tb) e perna
dmn Postado 11 de novembro de 2004 Autor Postado 11 de novembro de 2004 Faz ABCAB,sendo 4 exerc. pra musculos grandes e 3 pra pequenos,e divide assim: A-Peito e triceps B-Costas e Biceps C-Ombro(deltoides tb),antebraço e perna ou A-Peito e triceps B-Costas,Biceps e antebraço C-Ombro(deltoides tb) e perna Carioca, tem agum problema eu encaixar esse C no dia de A ou B. Porque eu nao malho perna e queria malhar peito 3x na seman. Tem algum problema? Ou tem q haver o C ?
Carioca-JPA Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 Carioca, tem agum problema eu encaixar esse C no dia de A ou B. Porque eu nao malho perna e queria malhar peito 3x na seman. Tem algum problema? Ou tem q haver o C ? Se vc quer malhar peito 3x na semana é pq não está satisfeito com o rendimento do seu treino...mas não pense q fazer 3x na semana vai ser melhor... Faça assim então: A-Peito e triceps B-Costas e Biceps C-Ombro e antebraço E faz 8 repetições pra todas as series de peito e com MUITA intensidade,nunca roubando... Mesmo assim se vc ainda quiser malhar peito 3x na semana faça assim: ABCABC na mesma semana(vai ter q malhar sabado)...
dmn Postado 13 de novembro de 2004 Autor Postado 13 de novembro de 2004 Em 8 dias jah ganhei 2kg e minha forca aumentou muito! Ontem quase estourei meu ombro, ta doendo ate agora, acho que foi nessa semana que aumentei meus pesos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora