Talibans de Santa RJ Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 O que corta o efeito da "Creatina" ?
100preaes Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Olá! Não conheço nada que corte o efeito da creatina, mas esse suplemento é muito polêmico ainda. Há pessoas que adoram os resultados, outras que não vêem resultado nenhum. Mas pesquise, de repente existe alguma coisa que corta e eu não conheça.
poirot Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 cafeina.... isto mesmo nao que ela anula, mas dificulta a producao do atp. coisa que a creatina faz e muito bem, portanto café, soh descafeinado e longe dos guaranás.
Talibans de Santa RJ Postado 10 de novembro de 2004 Autor Postado 10 de novembro de 2004 isto mesmo nao que ela anula, mas dificulta a producao do atp. coisa que a creatina faz e muito bem, portanto café, soh descafeinado e longe dos guaranás. Até guaraná natural? tipo eu tomo café com leite de manhã e tomo creatina lá para as 4 horas da tarde vai dificultar?
Carioca-JPA Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Até guaraná natural? tipo eu tomo café com leite de manhã e tomo creatina lá para as 4 horas da tarde vai dificultar? Corta tudo cara...guarana,café...
fIRC Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Corta tudo cara...guarana,café... 2
Carioca-JPA Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 coca cola tb.... qualquer refri q contenha cola ou guaraná contém cafeina...
djnf Postado 11 de novembro de 2004 Postado 11 de novembro de 2004 PÔ...ENTÃO XAROPE DE GUARANÁ QUE EU TOMO COM AÇAÍ TB CORTA O EFEITO DA CREATINA?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora