zapatista Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 carboidrato da muita forca!! come muita batata cozida, pao, arroz e macarrao integral pra ver a forca que o negocio da...
theklaus Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 nao intendi a revolta toda... si vc nao acha um bom suplemento era so vc ter citado outro ... vc fico bravo .. falo um monte e nao ajudo em nada... pq nao da sua opiniao ao invez de da relaxo no forum??? fica calmo cara.. relaxa... leia opine ... ate mesmo critique mas desde q seja uma critica construtiva.. com oq vc falo nao da pra aproveita nada.. tenta dinovo .. mas dando umas dicas agora pra nos ok tambem nao entendi meeeerrda nenhuma. nego vem metendo o pau no natubolic e animal pack tem um tempao. é so ler os posts atrasados. ja tomei essa joça de natubolic, era melhor ter tomado um centrum ou levedo de cerveja mesmo. vou dizer uma coisa, o q me deu mais força p malhar e ajudou a transformar parte de minha gordura corporal em massa magra e ainda aumentou meu tesao e a quantidade de semen foi a l-arginina, q eu mandei manipular caps de 500 mg e tomei 4 comprimidos por dia. usei e aprovei. assim q comecei a usar aumentei meus pesos na faixa de 5 a 10%. agora estou parando e começando com a creatina e malto, a ideia e voltar daqui um tempo.
100preaes Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Animal Pak é um suplemento excelente. Melhora muito a força. Natubolic eu não recomendo por todos os motivos já citados. Mas o custo benefício do Animal Pak é bom, afinal, vc pode tomar apenas em dias de treinos, e dessa forma, ele dura 2 meses
JBJ Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Para ter aquele gás e força nos treinos faça o seguinte: 1. Procurar se alimentar bem durante o dia, principalmente carboidratos de baixo e médio IG; 2. De 45 - 60 minutos antes do treino faça um lanche reforçado; 3. Se o seu treino é bastante longo, procure levar uma garrafa com malto e tome durante os exercícios; 4. Apesar de você não querer utilizar creatina eu sugiro que você repense, pois com certeza ela irá lhe ajudar muito (experiência própria). Valeu !!!
brunopaes@msn.com.br Postado 12 de novembro de 2004 Autor Postado 12 de novembro de 2004 Cara eu jah tomei creatina e sei q eh o melhor de todos,o q acontece eh q quando tomamos creatina inchamos e po eu to querendo da uma definida to com minha alimentaçãoo toda voltada pra isso,a base de proteínas,então eu prefiria algo q me desse força e se tivesse q ganhar massa q seja magra,por isso não quero creatina nem hipercalórico.Estou com um panfleto da probiótica q diz q o pro whey protein millennium da aumento de força e definição.Algum de vcs ja tomou esse whey? E po galera sem discurssão eh sóh cada um da sua opinião...Valeuuuu!!!!
ninga Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 É a primeira vez nesse forum q eu vi algum usuario recomendando natubolic pro outro....revoltado eu não vou ficar..pq o meu conhecimento tá acima disso tudo...só q eu NUNCA vou recomendar,nem natubolic,nem extra pack,nem animal mega pack(da nutrilatina)...o animal pak ainda pode ser usado por alguem q tenha muita $$ sobrando... Quer ganhar força??só crea mesmo dá um ganho considerável... Concordo plenamente! Um absurdo.. O ganho de força vem com o TREINAMENTO, com varias adaptaçoes fisiologicas, nao precisar "tomar" nada
JBJ Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Creatina dá força sim ou os artigos científicos estão falando besteira? A Creatina é o suplemento alimentar mais conhecido e utilizado pelas pessoas que fazem musculação. Algo justificável já que tanto estudos científicos quanto experiências reais dão suporte a esse uso. Se você tem dificuldade de entender o que é publicado no meio científico, não precisa mais se preocupar. A seguir, você irá encontrar as informações mais atuais a respeito deste incrível suplemento. O que é a Creatina? A Creatina é uma substância derivada dos aminoácidos Arginina, Glicina e Metionina. Ela é produzida pelo fígado, pelo pâncreas e pelos rins. Você também pode obter a Creatina através da ingestão de carne ou de peixe ( a cada 1 quilo de carne são consumidas 5 gramas de Creatina). Dessa forma, se você comer 4 quilos de carne, você vai ingerir 20 gramas de Creatina, que é a quantidade indicada para quem está começando a tomar esse tipo de suplemento. A Creatina é armazenada principalmente no músculo esquelético (aproximadamente 98%) como Creatina livre, ou fica ligada à molécula de fosfato (PCr, or fosfocreatina). Produtos Relacionados: Creatina A fosfocreatina serve como fonte imediata de energia para o processo de contração muscular que é essencialmente importante durante a prática de exercícios anaeróbicos, de curta duração e grande intensidade, como a corrida e o levantamento de peso. Uma outra função da Creatina é a de contrabalançar ou amortecer os íons de hidrogênio. Os íons de hidrogênio podem fazer com que o pH da célula do músculo caia (se torne mais ácida), o que contribui para a fadiga muscular. Como a Creatina funciona? Quando você faz muitas sessões de exercício anaeróbico intenso, o esgotamento da PCr pode ocorrer em 10 segundos! Isso pode contribuir para sua fadiga e incapacidade para levantar o máximo de pesos. Os suplementos de Creatina podem aumentar a sua Creatina intramuscular em até 1/3, o que pode aumentar a formação de PCr e lhe ajudar a manter a força máxima ou perto disto, por um tempo mais longo. Conseqüentemente, você pode se exercitar de forma mais intensa e ter fadiga muscular com menos facilidade, ou seja, você ganha mais massa muscular ao longo do tempo. Quais são os benefícios proporcionados pela Creatina? A Creatina tem sido utilizada para melhorar a performance atlética das seguintes maneiras: Aumento da repetição máxima (1 RM) no supino. Aumento do número total de repetições a 70% da 1RM no supino. Aumento da força muscular. Força ao pedalar acima de 10 sessões de 6 segundos é mais facilmente mantida. Fadiga em menor quantidade. Aumento da capacidade de executar saltos máximos repetidamente. Aumento to tempo demorado para chegar a exaustão durante sprints (corridas rápidas). Melhora no tempo de corrida dos 300 metros e dos 1000 metros
ninga Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 A mentalidade de voces nao muda mesmo, entao tome creatina sem treinar pra ver se vai haver algum ganho de força! A creatina é uma fonte ENERGETICA ou seja, é um substrato pra formaçao de ATP! O resultado final é que voce acaba conseguinto levantar mais pesos, mais o efeito dessa via energetica se limita de 10 a 15s de duraçao! O que aumenta a força realmente é o maior recrutamento muscular proporcionado pelo aumento de estruturas motoras e adaptaçao das fibras musculares... Veja bem o que fala nesse "Artigo" Aumento da repetição máxima (1 RM) no supino. Aumento do número total de repetições a 70% da 1RM no supino. Quem é que treina assim... ? 1 Rm... Eu concordo com o uso da creatina, mais dizer que ela é a principal responsavel no ganho de força é realmente totalmente absurdo
avian Postado 17 de novembro de 2004 Postado 17 de novembro de 2004 Creatina da forca, L-Arginina como disseram tambem. Junta os 2 que voce deve ter bons ganhos de forca. Mas nao vai achando que vai ser nada demais! E isso eh pra gente avancada, usar crea ou arginina no comeco eh besteira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora