Freak Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Em 2002-09-26 11:28, 100%Atleta escreveu: Pois é, mas eu quis tentar a carnitina primeiro, antes de partir pra um termogênico. Aproveitando o assunto: quais as precauções e informações que eu deve ter sobre minha saude antes de tomar algum termogenico. Como e onde consigo estas informações? Os termogênicos em sua maioria, têm em sua composição ésteres de Efedra (Efedrina), q são extraídos de uma planta chamada Ma Huang, a Efedrina têm como efeitos colaterais, a aceleração dos batimentos cardíacos, espasmos musculares (tremedeira) e insônia. (Tudo isso constatado por experiência própria.). Como a Efedrina atua na glândula Tireóde tb ela pode trazer problemas para a mesma. Consulte um cardiologista antes q é aconselhável. valeu.
Palpiteiro Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 É mermo cara, um cara me disse que o efeito maior é na dieta que o cara faz quando ta tomando e o psicologico... Agora vai de cada um Eu nao sei se compro. Eu queria comprar o xenadrine ou therma pro, mas tenho medo de dar algum problema.
tchaves Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Em 2002-09-29 15:47, Palpiteiro escreveu: É mermo cara, um cara me disse que o efeito maior é na dieta que o cara faz quando ta tomando e o psicologico... Agora vai de cada um Eu nao sei se compro. Eu queria comprar o xenadrine ou therma pro, mas tenho medo de dar algum problema. #$%^& cara, tb tenho mor vontade de usar um termogênico. Mas jah tive arritimia cardiaca uns 5 anos atras, entao to muito cabrero...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.