Tiagao_RJ Postado 12 de novembro de 2004 Autor Postado 12 de novembro de 2004 Whey é tranquilão de tomar.... Sinistro falar que adora albumina hein....vc deve ser a única pessoa no mundo que gosta daquilo!! Vou ver qual é dessa advanced nutrition...é marca nacional??
Supino420 Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 o gosto da albumina é meio grots mesmo... o negocio é colocar umas 2 colheres de sustagem pro gosto ficar um pouco melhor
White Centaur Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 Albumina tem este gosto msm , com o tempo vc se acostuma.
dccleber Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Albumina pura com agua é trash ... eu desisti. O que eu faço é comprar ovo e comer somente a clara cozida. No final das contas da o mesmo custo X beneficio, sem sofrimento. Unica desvantagem é a praticidade ... Para dar 1Kg de albumina é necessário uns 250 ovos. Aqui em curitiba eu encontro ovos por R$0,20 a unidade. Logo 250 ovos X 0,20 a unidade = R$50,00. Que é a média de preço de 1kg de albumina.... Entao vai firme ... tenta clara cozida mesmo. Vai mais facil
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora