gNr_SSA Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Tipo galera eu vejo semprevcs falando aqui para nao tomar suplementos nos priemiros meses de academia , pq o gahos são bons no inico Mas tipo isso pra quem ja tem um corpo legal uma estrutura fisica boa No meu caso tenho 1,87 de altura entrei na academia pesando 65KG muito magrelo Ja tou 1 mes e pouco na academia , e hoje acabou minha albumina e hiper e o amino 2222 pesei hoje estou com 77KG , queria ate agradeçe a galera pela indicação dos suplementos pq ganhei 12KG em cerca de 1 mes isso e muito lindo ehehehehehh Aposto que sem esses suplementos com esse pouco tempo nao ganharia nem 2 kilos , eu sei disso pq ja entrei na academia ana passado e com 1 mes eu tinha perdido era 2KG ae desisti Por isso digo ctz pra que e muito magrelo, que era meu caso , pode sim começar academia suplementando que vai ser otimo Vlw ae galera pelas dicas Segunda feira começo tomar Mypolex e Mass Gainers 4400 e malto
PaRaSiTTa Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 eu sempre falei aki no forum q pra neguinho q eh magrelo msmo, pode começar a suplementar a partir do 1o dia... com hiper... agora pra tomar creatina,whey, myoplex, eu jah acho q n vale a pena n... toma soh o mass gainers e espera um poko pra tomar o myo... vc pode investir uma boa grana nele e n tirar 100% do potencial dele... flw!
Carioca-JPA Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Tipo galera eu vejo semprevcs falando aqui para nao tomar suplementos nos priemiros meses de academia , pq o gahos são bons no inico Mas tipo isso pra quem ja tem um corpo legal uma estrutura fisica boa No meu caso tenho 1,87 de altura entrei na academia pesando 65KG muito magrelo Ja tou 1 mes e pouco na academia , e hoje acabou minha albumina e hiper e o amino 2222 pesei hoje estou com 77KG , queria ate agradeçe a galera pela indicação dos suplementos pq ganhei 12KG em cerca de 1 mes isso e muito lindo ehehehehehh Aposto que sem esss supementos com esse pouco tempo nao ganharia nem 2 kilos , eu sei disso pq ja entrei na academia ana passado e com 1 mes eu tinha perdido era 2KG ae desisti Por isso digo ctz pra que e muito magrelo, que era meu caso , pode sim começar academia suplementando que vai ser otimo Vlw ae galera pelas dicas Segunda feira começo tomar Mypolex e Mass Gainers 4400 e malto cara,o seu comentário ta totalmente errado,eu nem vou comentá-lo,vou dar apenas o meu exemplo como resposta: Julho(antes de começar a malhar): Braço:28 Altura:1,72 fat:15% peso:58 Depois de 2 meses sem suplemento e treinando completamente errado(não vou postar,pq é muito absurdo o q eu fazia nos primeiros meses de treino) Braço:32 Altura:1,73 peso:65 fat:14%
gNr_SSA Postado 12 de novembro de 2004 Autor Postado 12 de novembro de 2004 um sei nao vc = 7KG em 2 meses Eu 12KG em 1 mes a diferença e boa ctz esse ganho sem suplementos axo impossivel
PaRaSiTTa Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 um sei nao vc = 7KG em 2 meses Eu 12KG em 1 mes a diferença e boa ctz esse ganho sem suplementos axo impossivel tbm acho... boa parte desse ganho foi pelo uso do hiper...
Carioca-JPA Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 eu acho um hipercalorico conveniente em apenas 2 situações: 1-Ganho de peso acelerado(mais fazendo uma dieta hipercalórica) 2-Pra quem não tem tempo de fazer refeições o unico suplemento q acho válido para iniciante(< de 2 meses de treino)é malto...
JBJ Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 um sei nao vc = 7KG em 2 meses Eu 12KG em 1 mes a diferença e boa ctz esse ganho sem suplementos axo impossivel eu acho que o Carioca quis dizer é que você iria ganhar de qualquer jeito (claro que não na proporção que você ganhou) se estiver se alimentando corretamente, ou seja, não era preciso gastar dinheiro com suplementos no início.
gNr_SSA Postado 12 de novembro de 2004 Autor Postado 12 de novembro de 2004 eu acho que o Carioca quis dizer é que você iria ganhar de qualquer jeito (claro que não na proporção que você ganhou) se estiver se alimentando corretamente, ou seja, não era preciso gastar dinheiro com suplementos no início. Rpz como eu disse ali em cima mano , eu ja entrei antes na academia e perdi 2 KG em 1mes ae desisti , e me alimentava quase da mesma forma que me alimento hoje, a unica diferença que evito alimentos com gorduras
Carioca-JPA Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Rpz como eu disse ali em cima mano , eu ja entrei antes na academia e perdi 2 KG em 1mes ae desisti , e me alimentava quase da mesma forma que me alimento hoje, a unica diferença que evito alimentos com gorduras qualquer um percebe q vc ta sendo incoerente...entrou uma vez na academia e perdeu 2kg...ae dessa vez entrou e fez A MESMA COISA só q tomando o hiper e ganhou 12 kg...
gNr_SSA Postado 12 de novembro de 2004 Autor Postado 12 de novembro de 2004 ta man bzl acredite se quiser. rpz a questao e eu gastei uma nota com cobavital , enzicoba, albumina , hiper , amino 2222 e malto , logico que fui mais reponsavel na malhaçao e alimentação pra nao jogar dinehiro fora , simples
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora