Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei malhar tomando suplementos e os resultado otimos....


gNr_SSA

Post Destacado

Tipo galera eu vejo semprevcs falando aqui para nao tomar suplementos nos priemiros meses de academia , pq o gahos são bons no inico

Mas tipo isso pra quem ja tem um corpo legal uma estrutura fisica boa

No meu caso tenho 1,87 de altura entrei na academia pesando 65KG muito magrelo

Ja tou 1 mes e pouco na academia , e hoje acabou minha albumina e hiper e o amino 2222

pesei hoje estou com 77KG , queria ate agradeçe a galera pela indicação dos suplementos pq ganhei 12KG em cerca de 1 mes isso e muito lindo ehehehehehh

Aposto que sem esses suplementos com esse pouco tempo nao ganharia nem 2 kilos , eu sei disso pq ja entrei na academia ana passado e com 1 mes eu tinha perdido era 2KG ae desisti

Por isso digo ctz pra que e muito magrelo, que era meu caso , pode sim começar academia suplementando que vai ser otimo

Vlw ae galera pelas dicas

Segunda feira começo tomar Mypolex e Mass Gainers 4400 e malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu sempre falei aki no forum q pra neguinho q eh magrelo msmo, pode começar a suplementar a partir do 1o dia... com hiper... agora pra tomar creatina,whey, myoplex, eu jah acho q n vale a pena n...

toma soh o mass gainers e espera um poko pra tomar o myo... vc pode investir uma boa grana nele e n tirar 100% do potencial dele...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo galera eu vejo semprevcs falando aqui para nao tomar suplementos nos priemiros meses de academia , pq o gahos são bons no inico

Mas tipo isso pra quem ja tem um corpo legal uma estrutura fisica boa

No meu caso tenho 1,87 de altura entrei na academia pesando 65KG muito magrelo

Ja tou 1 mes e pouco na academia , e hoje acabou minha albumina e hiper e o amino 2222

pesei hoje estou com 77KG , queria ate agradeçe a galera pela indicação dos suplementos pq ganhei 12KG em cerca de 1 mes isso e muito lindo ehehehehehh

Aposto que sem esss supementos com esse pouco tempo nao ganharia nem 2 kilos , eu sei disso pq ja entrei na academia ana passado e com 1 mes eu tinha perdido era 2KG ae desisti

Por isso digo ctz pra que e muito magrelo, que era meu caso , pode sim começar academia suplementando que vai ser otimo

Vlw ae galera pelas dicas

Segunda feira começo tomar Mypolex e Mass Gainers 4400 e malto

cara,o seu comentário ta totalmente errado,eu nem vou comentá-lo,vou dar apenas o meu exemplo como resposta:

Julho(antes de começar a malhar):

Braço:28

Altura:1,72

fat:15%

peso:58

Depois de 2 meses sem suplemento e treinando completamente errado(não vou postar,pq é muito absurdo o q eu fazia nos primeiros meses de treino)

Braço:32

Altura:1,73

peso:65

fat:14%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um sei nao vc = 7KG em 2 meses

Eu 12KG em 1 mes a diferença e boa ctz esse ganho sem suplementos axo impossivel

eu acho que o Carioca quis dizer é que você iria ganhar de qualquer jeito (claro que não na proporção que você ganhou) se estiver se alimentando corretamente, ou seja, não era preciso gastar dinheiro com suplementos no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Carioca quis dizer é que você iria ganhar de qualquer jeito (claro que não na proporção que você ganhou) se estiver se alimentando corretamente, ou seja, não era preciso gastar dinheiro com suplementos no início.

Rpz como eu disse ali em cima mano , eu ja entrei antes na academia e perdi 2 KG em 1mes ae desisti , e me alimentava quase da mesma forma que me alimento hoje, a unica diferença que evito alimentos com gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz como eu disse ali em cima mano , eu ja entrei antes na academia e perdi 2 KG em 1mes ae desisti , e me alimentava quase da mesma forma que me alimento hoje, a unica diferença que evito alimentos com gorduras

qualquer um percebe q vc ta sendo incoerente...entrou uma vez na academia e perdeu 2kg...ae dessa vez entrou e fez A MESMA COISA só q tomando o hiper e ganhou 12 kg... :roll::roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...