Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei malhar tomando suplementos e os resultado otimos....


gNr_SSA

Post Destacado

ta man bzl acredite se quiser.

rpz a questao e eu gastei uma nota com cobavital , enzicoba, albumina , hiper , amino 2222 e malto , logico que fui mais reponsavel na malhaçao e alimentação pra nao jogar dinehiro fora , simples

se vc fizesse isso aqui com responsabilidade e disciplina,iria crescer tranquilamente,não só nos primeiros meses,mas SEMPRE:

dietaXtreinoXdescanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Voce passou a comer MAIS, com o cobavital, o enzicoba nao ajuda em nada...

Mais ganhar muito no inicio é normal até...

Posta tuas medidas antes e depois pra ver se tu nao "ganhou" demais :wink:

é por isso q eu sou contra suplementos no inicio do treinamento...vc vai crescer de qualquer maneira...um dia eu vou postar na seção de treinamento,o absurdo q eu fazia nos primeiros meses de treino(e mesmo assim cresci...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso q eu sou contra suplementos no inicio do treinamento...vc vai crescer de qualquer maneira...um dia eu vou postar na seção de treinamento,o absurdo q eu fazia nos primeiros meses de treino(e mesmo assim cresci...)

cara seila mas aposto que vc ja tinha um corpo legal , tem pessoa que nao tem tedencia nem uam para engorda come que nem um animal e nao sai do lugar veio , e muito escroto isso , eu axo que esses tipos de pessoas tem que rola algo a + pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seila mas aposto que vc ja tinha um corpo legal , tem pessoa que nao tem tedencia nem uam para engorda come que nem um animal e nao sai do lugar veio , e muito escroto isso , eu axo que esses tipos de pessoas tem que rola algo a + pra ajudar

corpo legal??? :):o:o:o

eu tinha 1,73 de altura com 28cm. de braço,58kg. e 15% de fat e eu tinha um corpo legal??? :o:o:o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nada galera nem tou zuando , e o pior de tudo que nao percebo essa diferença grande no meu corpo

Kid_Musculo , rpz nao teria pq mentir , se nao tivesse ganhado nada tava era aqui pedindo a ajuda de vcs pra ver o que mais eu ia tomar , outra coisa ctz nao foi 12KG de musculo , e so noto uma diferença boa nas pernas, e os braços tb ta melhorzinho

mermo assim eu ainda to magrelo , qual a media ou peso ideal para quem tem 1,87 altura ?

ate meu pai zuou falou esses suplementos tao fazendo seus ossos ficarem mais pesados auhaiuahhaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...