Carioca-JPA Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 ta man bzl acredite se quiser. rpz a questao e eu gastei uma nota com cobavital , enzicoba, albumina , hiper , amino 2222 e malto , logico que fui mais reponsavel na malhaçao e alimentação pra nao jogar dinehiro fora , simples se vc fizesse isso aqui com responsabilidade e disciplina,iria crescer tranquilamente,não só nos primeiros meses,mas SEMPRE: dietaXtreinoXdescanso
ninga Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Voce passou a comer MAIS, com o cobavital, o enzicoba nao ajuda em nada... Mais ganhar muito no inicio é normal até... Posta tuas medidas antes e depois pra ver se tu nao "ganhou" demais
Carioca-JPA Postado 12 de novembro de 2004 Postado 12 de novembro de 2004 Voce passou a comer MAIS, com o cobavital, o enzicoba nao ajuda em nada... Mais ganhar muito no inicio é normal até... Posta tuas medidas antes e depois pra ver se tu nao "ganhou" demais é por isso q eu sou contra suplementos no inicio do treinamento...vc vai crescer de qualquer maneira...um dia eu vou postar na seção de treinamento,o absurdo q eu fazia nos primeiros meses de treino(e mesmo assim cresci...)
gNr_SSA Postado 13 de novembro de 2004 Autor Postado 13 de novembro de 2004 é por isso q eu sou contra suplementos no inicio do treinamento...vc vai crescer de qualquer maneira...um dia eu vou postar na seção de treinamento,o absurdo q eu fazia nos primeiros meses de treino(e mesmo assim cresci...) cara seila mas aposto que vc ja tinha um corpo legal , tem pessoa que nao tem tedencia nem uam para engorda come que nem um animal e nao sai do lugar veio , e muito escroto isso , eu axo que esses tipos de pessoas tem que rola algo a + pra ajudar
Carioca-JPA Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 cara seila mas aposto que vc ja tinha um corpo legal , tem pessoa que nao tem tedencia nem uam para engorda come que nem um animal e nao sai do lugar veio , e muito escroto isso , eu axo que esses tipos de pessoas tem que rola algo a + pra ajudar corpo legal??? eu tinha 1,73 de altura com 28cm. de braço,58kg. e 15% de fat e eu tinha um corpo legal???
TuGh Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 12kg em 1 mes...naum acredito auehauhe qual marca vc tomou?
Kid_Musculo Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 12kg em 1 mes...naum acredito auehauhe qual marca vc tomou? Axo q foi dá ToM CrUiSe's HyperCaloricos uahuahuahuahuhauhahauhauhauha Pô mano zueira... bem 12Kg em 1 Mês é uma boa marca... só tenha certeza q foi apenas Musculo sem gordura... se foi Parabens Flw
ninga Postado 13 de novembro de 2004 Postado 13 de novembro de 2004 Olha é dificil acreditar mesmo, mais tambem eu nao vejo motivo pra mentir.. Seria absurdo ! Mais vo soh vo crer mesmo quando passar as medidas antes e depois pra ver se é coerente..
gNr_SSA Postado 13 de novembro de 2004 Autor Postado 13 de novembro de 2004 que nada galera nem tou zuando , e o pior de tudo que nao percebo essa diferença grande no meu corpo Kid_Musculo , rpz nao teria pq mentir , se nao tivesse ganhado nada tava era aqui pedindo a ajuda de vcs pra ver o que mais eu ia tomar , outra coisa ctz nao foi 12KG de musculo , e so noto uma diferença boa nas pernas, e os braços tb ta melhorzinho mermo assim eu ainda to magrelo , qual a media ou peso ideal para quem tem 1,87 altura ? ate meu pai zuou falou esses suplementos tao fazendo seus ossos ficarem mais pesados auhaiuahhaiu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora