Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

!!!!!!!!!!Açai, guaraná, granola Polpa de fruta!!!!!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber se da para ganhar um peso tomando: Açai, guaraná, granola Polpa de fruta? Pois estou ciclando dura e estava afim de complementar minha alimentação, pois naum tenho dimdim para ficar comprando suplemento, so tenho albumina mastigavel e um pote de creatina para tomar depois do ciclo!!!!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Gostaria de saber se da para ganhar um peso tomando: Açai, guaraná, granola Polpa de fruta? Pois estou ciclando dura e estava afim de complementar minha alimentação, pois naum tenho dimdim para ficar comprando suplemento, so tenho albumina mastigavel e um pote de creatina para tomar depois do ciclo!!!!!

putz que merda.

o certo é aumentar a ingestao de proteina! entao come frango, peixe, carne, leite e derivados.

Postado

Açaí e abacate tbm são frutas ricas em gorduras...não são saturadas, mas são gorduras...pode não ser interessante num ciclo, pois podem ajudar a sobregarregar o figado

Postado

Meu camarada, se voce acha que nao passa pelo figado tudo bem, nao vem ao caso discutir uma coisa deste nivel aqui...

Quanto ao açai, guarana granola... É legal tu usar isso sim, pós treino, café da manha..

Mais nao esquece de comer mais proteinas ja que ta ciclando e nao esquece do clomid pós ciclo! :wink:

Postado

É verdade, o CLOMID pós cilclo é essencial!!! eu sempre despreza, depois do cilco, pensava: ´´Ah já tá legal, já consegui isso e aquilo aqui e ali, e não vou mais tomar essa porra de clomid não porque só vai ser mais um rémedio que nem sei se presta ou não, só mais um risco ao meu organismo´´ e por isso tive uns probleminhas ai, inclusive na época fiquei uns 6 a 7 meses com dificuldade pra dar mais de DUAS!!! podia ser com a gata mais gostosa, eu só tava saindo com as primeiras, mas dava um,duas e pronto! Isso é uma dica séria, para depois não ter que fazer um tratamento caríssimo com rémedios que custam R$300,00 como eu fiz. E clomid não é só para evitar isso, tem inúmeras propriedades que como não é o fórum adequado não dá para se estender no assunto.

Quanto ao Guaraná (Açai,Granola e etc) eu considero ótimo, e por enquanto que ainda não comprei todos meus suplementos é o que eu estou tomando no pós-treino, porque na minha academia vende um que é show, faz sucesso e eu aprovo.

Postado

Vlw, A granola contem 5g de proteina a cada 45g engerida, vcs sugerem q eu bote quantas gramas no meu açai?

Preciso tomar novaldex ou tamo alguma coisa, para evitar ginecomastia, com essa quantidade tão pqna de dura 8, 2 por semana!!!!!!!!!!

eu sei q ainda esta sem o topico de anabolizantes, mais me respondam!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...