Taerone Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 Tive o mesmo problemas com refrigerantes, para ser mais específico, com a MALDITA coca-cola... Silplesmente PAREI DE COMPRAR! Se não tem em casa não há risco de beber... Outra, qdo bate uma vontade muiiito grande, eu simplesmente tomo água com gás. Procure um substituto cara... Com muita dedicação e a ajuda da galera aqui eu consegui secar... tenho uma discretíssima barriga e estou trabalhando para definir os abdominais... Já não faço mais AERÓBICOS apenas trabalho com pesos... Vc consegue kra... vai por mim... Uma puxa a outra. Larga esta m*@$@ e come torrada por exemplo... Vc Consegue! SE O PROBLEMA É CALORIA, E NÃO O "INCHAÇO" VALE A PENA OS REFRI LIGHTS....MAS NÃO COCA LIGHT QUE HORRIVEL.....GUARANÁ KUAT E SPRIT LIGHT SÕQ MUITO BOAS.
Lipschutz Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 O Problema com refris sempre é o inchaço! Agora eu demoro 200 anos para tomar um refri, então qdo tomo, tomo logo a normal não a light... SE O PROBLEMA É CALORIA, E NÃO O "INCHAÇO" VALE A PENA OS REFRI LIGHTS....MAS NÃO COCA LIGHT QUE HORRIVEL.....GUARANÁ KUAT E SPRIT LIGHT SÕQ MUITO BOAS.
Administrador fisiculturismo Postado 3 de julho de 2019 Administrador Postado 3 de julho de 2019 Em 17/11/2004 em 12:44, Big Ron disse: Já é a 20º vez que você vem com essa história das bolachas recheadas Apollo Galeno e Carolb 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora