Rafael18 Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 ola, tenho 18 anos, 1.81, 74 quilos, gostaria de tomar algum anabolizante para ganhar massa e força qria saber se poderia tomar o hemogenin, quais sao os efeitos colaterais, e se naum puder...ql seria o ideal, e se puder, quais as indicaçoes, se deve tomar algo pra evitar efeitos colaterais. Obrigado, aguardi respostas!
Polêmico Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 De boa cara,vai malhar e suplementa,vc tá com 18 anos pelo q vi no nick,vai ao natural mm q vc vai longe só com treino e suplementos mm.
O Demolidor Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Cara , qualquer ser humano , a nao ser que esteja interessado em ganhar dinheiro de voce vai te aconselhar a NAO TOMAR.. NO ENTANTO.. NAO TOME! acima da estetica, a saude.
rolfo17 Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 não tome pq : -vc não é fisiculturista profissional profissonal (mesmo se fosse, eu axo burrice, sendo para fins estéticos, é mais burrice ainda) -seu figado NUNCA MAIS será o mesmo!!! -vc vai reter mais liquidos q uma caixa dagua -no pós-ciclo, vc vai perder boa parte dos ganhos, mesmo fazendo de td para não perder!!! -pra ficar forte ao normal, basta beber muita água, comer como um urso, treinar como um leão, e dormir como um bebê!!se quiser suplementa só com o básico q tu vai longe... e com td respeito aos caras que tomam, respeito e td mais, só que PRA MIM, bomba é pra preguiçoso...se vc tiver competencia e vontade pra fazer dieta, treinar forte e dormir bem vc não presisa dela!!!
Belfort_Rp Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 e com td respeito aos caras que tomam, respeito e td mais, só que PRA MIM, bomba é pra preguiçoso...se vc tiver competencia e vontade pra fazer dieta, treinar forte e dormir bem vc não presisa dela!!! so nao concordei com esse finzinhu... o resto é isso ai mesmo mas sobre a preguiça... é quando um playboy nada haver vai la e com 5 meses .. ou ate menos de academia começa a toma pra fins esteticos. agora ... o fisiculturista q chega ao apice (ao topo da sua genetica) nao vai crescer mais apenas com treino e suplementos .. entao ele faz o uso de esteroides anabolizantes .. isso nao é preguiça .. é a busca por novos limites.... so isso ... mas eu nao aconselho huahaa morro de medo dessas merda hauhaa
F.Solari Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 não tome pq : -vc não é fisiculturista profissional profissonal (mesmo se fosse, eu axo burrice, sendo para fins estéticos, é mais burrice ainda) -seu figado NUNCA MAIS será o mesmo!!! -vc vai reter mais liquidos q uma caixa dagua -no pós-ciclo, vc vai perder boa parte dos ganhos, mesmo fazendo de td para não perder!!! -pra ficar forte ao normal, basta beber muita água, comer como um urso, treinar como um leão, e dormir como um bebê!!se quiser suplementa só com o básico q tu vai longe... e com td respeito aos caras que tomam, respeito e td mais, só que PRA MIM, bomba é pra preguiçoso...se vc tiver competencia e vontade pra fazer dieta, treinar forte e dormir bem vc não presisa dela!!! Nao acho que seja bem assim cara. Nao que tomar bomba para fins estéticos seja burrice... se for pra pensar assim, LIPOASPIRAÇAO é burrice, LIPOESCULTURA é burrice, plástica pra fins estéticos sao burrice, reduçao de estomago, silicone.... TUDO ISSO É BURRICE!!! Acho q rola ainda é um grande preconceito em relaçao aos AES. Afinal, é anti-ético receitar "remédios" para pessoas sadias... MAS E OS PROCEDIMENTOS CIRURGICOS em pessoas sadias, também nao deveriam ser?? Nao estou querendo fazer apologia ao uso de anabolizantes, mas só acho que todos tem o direito de se sentir bem com o seu corpo um dia na vida!! E nao quer dizer q o cara q usa é pq é preguiçoso... A casos em q realmente a genética nao ajuda!!
zapatista Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 pior que algumas cirurgias chegam a ser mais agressivas que o uso de ae's sem controle... mas enfim... mas voltando a pergunta do garoto, COMER, TREINAR E DORMIR é o segredo para crescer, para quem ainda nao aprendeu essas 3 coisas, utilizar AE's é uma perca de tempo pois vai entrar em ciclo eterno de perder e fazer outro ciclo para ganhar novamente...
rolfo17 Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 po galera...me expressei mal ae... nesse finalzinho eu quis me direcionar mesmo a esses molekes q malham 4 meses e ja mandam aes como hemo pra dentro...não tava falando de profissionais q alcançam o apice genético...ai q eu disse de preguiçoso é o cara q só come besteira e doce, treina q nem uma gazela e acha q tomar aes vai resolver...mas expliquei mal isso ae...hehehe... é q eu conheço 3 caras q tomam hemogenin...1 da escola e 2 da academia, e sinceramente, no caso de todos ELES tres estão muito longe de chegar perto do apice genetico....1 deles ainda toma hemo e sai pra balada pra encher a cara....puta falta de responsabilidade com o propio corpo...dai me espelhei nestes casos, mas com certeza existem profissionais que usam aes mesmo apenas pra aumentar os limites....ai é de boa.... e sobre estética, EU, não tomaria nada disso não...mesmo pq hj to pensando bem mais em saude do q estetica, mas cada um é cada um e tem direito de fazer oq quiser para alcançar seus objetivos né....se eu tivesse q tomar alguma ae por apenas estetica definitivamente não seria hemogenin, uma das drogas q mais fode o figado...ia optar por aes de seringa mesmo...as de via oral fodem muito +...mas firmeza então... foi mal ae a confusão... t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora