Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin, toma ou naum?


Rafael18

Post Destacado

ola, tenho 18 anos, 1.81, 74 quilos,

gostaria de tomar algum anabolizante para ganhar massa e força

qria saber se poderia tomar o hemogenin, quais sao os efeitos colaterais, e se naum puder...ql seria o ideal, e se puder, quais as indicaçoes, se deve tomar algo pra evitar efeitos colaterais.

Obrigado, aguardi respostas!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

não tome pq :

-vc não é fisiculturista profissional profissonal (mesmo se fosse, eu axo burrice, sendo para fins estéticos, é mais burrice ainda)

-seu figado NUNCA MAIS será o mesmo!!!

-vc vai reter mais liquidos q uma caixa dagua

-no pós-ciclo, vc vai perder boa parte dos ganhos, mesmo fazendo de td para não perder!!!

-pra ficar forte ao normal, basta beber muita água, comer como um urso, treinar como um leão, e dormir como um bebê!!se quiser suplementa só com o básico q tu vai longe...

e com td respeito aos caras que tomam, respeito e td mais, só que PRA MIM, bomba é pra preguiçoso...se vc tiver competencia e vontade pra fazer dieta, treinar forte e dormir bem vc não presisa dela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e com td respeito aos caras que tomam, respeito e td mais, só que PRA MIM, bomba é pra preguiçoso...se vc tiver competencia e vontade pra fazer dieta, treinar forte e dormir bem vc não presisa dela!!!

so nao concordei com esse finzinhu... o resto é isso ai mesmo

mas sobre a preguiça... é quando um playboy nada haver vai la e com 5 meses .. ou ate menos de academia começa a toma pra fins esteticos.

agora ... o fisiculturista q chega ao apice (ao topo da sua genetica) nao vai crescer mais apenas com treino e suplementos .. entao ele faz o uso de esteroides anabolizantes .. isso nao é preguiça .. é a busca por novos limites....

so isso ... mas eu nao aconselho huahaa morro de medo dessas merda hauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tome pq :

-vc não é fisiculturista profissional profissonal (mesmo se fosse, eu axo burrice, sendo para fins estéticos, é mais burrice ainda)

-seu figado NUNCA MAIS será o mesmo!!!

-vc vai reter mais liquidos q uma caixa dagua

-no pós-ciclo, vc vai perder boa parte dos ganhos, mesmo fazendo de td para não perder!!!

-pra ficar forte ao normal, basta beber muita água, comer como um urso, treinar como um leão, e dormir como um bebê!!se quiser suplementa só com o básico q tu vai longe...

e com td respeito aos caras que tomam, respeito e td mais, só que PRA MIM, bomba é pra preguiçoso...se vc tiver competencia e vontade pra fazer dieta, treinar forte e dormir bem vc não presisa dela!!!

Nao acho que seja bem assim cara.

Nao que tomar bomba para fins estéticos seja burrice... se for pra pensar assim, LIPOASPIRAÇAO é burrice, LIPOESCULTURA é burrice, plástica pra fins estéticos sao burrice, reduçao de estomago, silicone.... TUDO ISSO É BURRICE!!! :roll:

Acho q rola ainda é um grande preconceito em relaçao aos AES. Afinal, é anti-ético receitar "remédios" para pessoas sadias... MAS E OS PROCEDIMENTOS CIRURGICOS em pessoas sadias, também nao deveriam ser??

Nao estou querendo fazer apologia ao uso de anabolizantes, mas só acho que todos tem o direito de se sentir bem com o seu corpo um dia na vida!! E nao quer dizer q o cara q usa é pq é preguiçoso... A casos em q realmente a genética nao ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que algumas cirurgias chegam a ser mais agressivas que o uso de ae's sem controle... mas enfim...

mas voltando a pergunta do garoto, COMER, TREINAR E DORMIR é o segredo para crescer, para quem ainda nao aprendeu essas 3 coisas, utilizar AE's é uma perca de tempo pois vai entrar em ciclo eterno de perder e fazer outro ciclo para ganhar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera...me expressei mal ae...

nesse finalzinho eu quis me direcionar mesmo a esses molekes q malham 4 meses e ja mandam aes como hemo pra dentro...não tava falando de profissionais q alcançam o apice genético...ai q eu disse de preguiçoso é o cara q só come besteira e doce, treina q nem uma gazela e acha q tomar aes vai resolver...mas expliquei mal isso ae...hehehe...

é q eu conheço 3 caras q tomam hemogenin...1 da escola e 2 da academia, e sinceramente, no caso de todos ELES tres estão muito longe de chegar perto do apice genetico....1 deles ainda toma hemo e sai pra balada pra encher a cara....puta falta de responsabilidade com o propio corpo...dai me espelhei nestes casos, mas com certeza existem profissionais que usam aes mesmo apenas pra aumentar os limites....ai é de boa....

e sobre estética, EU, não tomaria nada disso não...mesmo pq hj to pensando bem mais em saude do q estetica, mas cada um é cada um e tem direito de fazer oq quiser para alcançar seus objetivos né....se eu tivesse q tomar alguma ae por apenas estetica definitivamente não seria hemogenin, uma das drogas q mais fode o figado...ia optar por aes de seringa mesmo...as de via oral fodem muito +...mas firmeza então...

foi mal ae a confusão...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...