Taurino Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 Que eu saiba, travesti toma hormonio feminino pra desenvolver seios. Nao sei se dah certo uma mulher tomar pra ter seios maiores. Sei que homem toma testosterona pra desenvolver massa muscular, mas nunca li nada sobre mulher tomando estrogeno pra desenvolver seios.
zapatista Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 traveco usa 3 coisas: 1. hormonio feminino, mas supondo que voce seja mulher, voce ja produz e nao vale a pena alterar sua producao hormonal pra arriscar isso que pode nao dar certo. 2. silicone, os travecos endinheirados usam. 3. silicone industrial, que os travecos pobres e burros usam, achando que é a mesma coisa q o silicone, nao precisa nem dizer que os efeitos sao terriveis para a saude, deformando o corpo e com serios riscos de necrozar a pele e ai, so com inumeras cirurgias plasticas. agora, porq voce nao busca desenvolver outras partes do seu corpo onde os musculos ajudam, como pernas e gluteos, esses voce pode naturalmente melhora-los...
Breno2015 Postado 21 de junho de 2015 Postado 21 de junho de 2015 Em 18/11/2004 em 17:42, Taurino disse: PODEM PARAR!!! Vcs tao lokos ou o q??? Injetar coisa no musculo pra ele crescer eh LOUCURA, alem de falta de inteligência!!! Gente, uns esclarecimentos: ja vi posts no forum falando de uma substancia "ADE qquer coisa", que nem sei se eh essa aih, que vc toma e ela abre o apetite. Ok, eh uma coisa. Ja vi tb comentarem que ha uma confusao com isso e um anabolizante aih, de uso veterinario e tal. Isso eh outra coisa diferente. Talvez a via disso seja intramuscular, mas PELO AMOR DE DEUS, ha uma diferenca bem grande entre usar algo intramuscularmente e injetar akelas coisas pra aumentar volume muscular! Os oleos que aumentam o volume muscular sao ROUBADA, pq eles "estupram" as fibras musculares. O "aumento de volume" eh na verdade os musculos que ficam "arregacados". Isso leva a um processo inflamatorio (claro, tem algo estranho dentro dos tecidos!) daih vc ou tem q tirar aquilo, ou pode perder o musculo por necrose. Outra coisa tambem eh qdo usa anabolizante. No caso, vc injeta alguns poucos mililitros da substancia de forma intramuscular. O efeito dele eh quimico, ele vai agir no corpo pra promover o aumento de massa muscular. O crescimento do musculo nao vem do volume que vc injetou, do tipo "injetou o lance no peito e o peito cresceu". Nao. A coisa eh mais refinada, mais complexa, eh que nem tomar um remedio pra ganhar massa muscular. Isso atua no corpo todo. Em qualquer uma das escolhas, as substancias sao oleosas, ou seja, nao se dissolvem em agua (nem no sangue, que eh aquoso). Se um desavisado injeta qualquer uma dessas coisas de qquer jeito e pega um vaso, isso cai no sangue e forma uma bolhinha de oleo que vai viajar pelo corpo. Onde ela parar, entope, podendo ser no pulmao ou ate no cerebro. Dai acontecem tragedias como a de Brasilia. Olha, nao tenho nada contra quem usa anabolizante, soh que acho que qdo se faz uma coisa, deve-se fazer direito. Entao, quem tem interesse, POR FAVOR busque informacao pra diminuir AO MINIMO o risco de dar m*rda. Eh por causa de pessoas desavisadas que cada vez mais cresce o preconceito contra quem faz academia. Por causa disso, aumenta a visao leiga de que suplemento eh bomba e quem toma eh bombado; e POR CULPA disso, mais gente morre vitima da pior ameaca a Humanidade: a IGNORANCIA. Consciencia, gente, pelo amor de Deus. Abraco fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 21 de junho de 2015 Moderador Postado 21 de junho de 2015 Parabéns... fisiculturismo e Locemar 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora