Carioca-JPA Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 rolfo17 disse: é velho...caro ele é mesmo...mas é bom tambem!!eu to juntando $$ ja pra tomar... mas é exelente tbm...tem exelentes concentrações de Glutamina...tem CLA em boa proporção tbm... se for pra comprar glutamina separada, um suplemento só de gluta, acho q não compensa...compensa mais o myo deluxe... https://www.gsnsuplementos.com.br/produto/myoplex-deluxe-eas/ hauahuahua,me desculpem,mais quando alguém diz q ta juntando $$ pra comprar myoplex,chega a dar pena...pensando q eu compro por R$7 a unidade...
rolfo17 Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 hauahuahua,me desculpem,mais quando alguém diz q ta juntando $$ pra comprar myoplex,chega a dar pena...pensando q eu compro por R$7 a unidade... po cara...onde vc compra Myo por esse preço????não é conversa mole q nem era sua namoradinha modelo né??
avian Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 pagando 250 conto +ou- no deluxe de 18paks, vc pode fazer ele render por 2 meses...tomando meio pak no pós treino com malto... vai dar mais ou menos em media 125 conto por mes...nada de absurdo... o Myoplex sozinho substitue com muito mais vantagem e qualidade o multi vitaminico q vc quer tomar, o Whey, a glutamina, o BCAA e o amino...53 g de proteina por dose!!!isso é ate exagero,...por isso toma só 1/2 pak depois do treino...e come bem....duvido vc nao crescer.... Vai com calma. Voce pode achar um multi vitaminico desnecessario, mas o myoplex só eh multi quando voce toma 2-3 POR DIA.
ninga Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 1) Voce acha que com muitos suplementos voce vai crescer mais? 2) Voce nao come? Porque se comer a coisa deve tar feia, pra precisar complementar tanto a dieta Certamente nao existe necessidade pra tudo isso... Adeque sua suplementaçao a dieta, pra nao sair ai tomando suplemento que nen um louco, tudo que voce ta suplementando tu encontra nos alimentos.. Dessa suplementaçao eu nao dispensaria o whey e a malto somente, derrepente o bcaa dependendo do treinamento..
Carioca-JPA Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 po cara...onde vc compra Myo por esse preço????não é conversa mole q nem era sua namoradinha modelo né?? porra caralho,vo ficar com essa fama agora..q merda ... eu sou vendedor muito bem servido(leia-se:com muitos contatos)e tenho desconto de 40% na loja..
zapatista Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 Falae Brother... não comprei ainda....vou comprar tudo.... Meu treino é bem longo!! somando com aeróbico fico 2 horas e meia na academia!! treino 6 vezes por semana!! desanço só de domingo!! Whey da Designer sempre achei muito bom...sempre tomei!! já tomei isopure tb... preferi o da Designer (sabor) hehehe ALA eu não conheço...é mais caro que glutamina? é melhor? Então o amino não compensa nesse meu caso ai? valeu se vc treinasse metade do que treina, seus ganhos seriam muito superiores aos 300 conto de suplemento que voce pretende gastar...
Supino420 Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 porra caralho,vo ficar com essa fama agora..q merda ... eu sou vendedor muito bem servido(leia-se:com muitos contatos)e tenho desconto de 40% na loja.. se vc me arrumar por 7 reais o deluxe eu compro 50.. me manda MP ae
Carioca-JPA Postado 19 de novembro de 2004 Postado 19 de novembro de 2004 se vc me arrumar por 7 reais o deluxe eu compro 50.. me manda MP ae porra tb arrumar o deluxe por 7 conto é foda...eu compro o original por R$7
IronMaiden Postado 19 de novembro de 2004 Autor Postado 19 de novembro de 2004 pagando 250 conto +ou- no deluxe de 18paks, vc pode fazer ele render por 2 meses...tomando meio pak no pós treino com malto... vai dar mais ou menos em media 125 conto por mes...nada de absurdo... o Myoplex sozinho substitue com muito mais vantagem e qualidade o multi vitaminico q vc quer tomar, o Whey, a glutamina, o BCAA e o amino...53 g de proteina por dose!!!isso é ate exagero,...por isso toma só 1/2 pak depois do treino...e come bem....duvido vc nao crescer.... No site recomendam até 3 paks por dia se quiser... eu sei que é exagero, pois eles falam isso tb pra vc consumir rápido! mass acho que meio pak é muito pouca coisa....
IronMaiden Postado 19 de novembro de 2004 Autor Postado 19 de novembro de 2004 se vc treinasse metade do que treina, seus ganhos seriam muito superiores aos 300 conto de suplemento que voce pretende gastar... Pq? treinar umas 2 horas por dia não da ganhos? eu não sou magrelo não!! e nem gordo!! to até com o corpo legal já!! é mais pra melhorar... vc acha que menos tempo na academia eu ficaria melhor pq?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora