zapatista Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Sei que nào existe milagres e nem quero.... Quero tecnologia Abraços. Tafari. voce acredita que vai tomar algo e instantaneamente ao inves de 2 barras vai fazer 10 ?? voce tbm acredita no papai noel ne ?? so tem um jeito cara, é treinar barra (pede a ajuda de alguem para fazer toque, no inicio vai precisar) e aos poucos vai fortelecendo ate conseguir fazer... comer muito carboidrato complexo tbm ajuda, como fonte de energia.. do mais nao existe tal suplemento magico que voce quer lamento.
Tafari Postado 22 de novembro de 2004 Autor Postado 22 de novembro de 2004 Em 15 dias nem seu eu tiver a melhor genética do mundo vai dar certo. Por este motivo que preciso dar uma ajuda a natureza. Preciso de idéias extremas para casos extremos. Eu não tenho opção, eu realmente preciso fazer 10 barras daqui a 15 dias. Abraços.
Fabio Hetfield Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 toma um XOCOPINHO TEST DA UNIVERSAL !!!!
Taurino Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Em 15 dias nem seu eu tiver a melhor genética do mundo vai dar certo. Por este motivo que preciso dar uma ajuda a natureza. Preciso de idéias extremas para casos extremos. Eu não tenho opção, eu realmente preciso fazer 10 barras daqui a 15 dias. Abraços. Olha, cara, parece que vc ainda nao captou o que a galera tah te dizendo. Em 15 dias, mesmo com anabolizantes e tudo mais, vc nao consegue resultados. Vc perguntou o que competidores de supino/fundistas tomam... tomando o que tomam, eles conseguem resultado em MAIS de 15 dias, em menos nao rola. Creatina pode ajudar a aumentar a performance, mas vc ainda vai precisar TER uma performance pra ser aumentada! O jeito eh treinar e se esforcar pra conseguir essas barras, cara. Vai pedindo ajuda no comeco, e vai aumentando a dificuldade gradativamente... e boa sorte. Se vc perder esta oportunidade, tenta uma proxima. E nessa proxima, nao deixa chegar a 15 dias do Dia D pra tentar resolver a vida. Abraco!
Abboud Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Eu num queria fala isso mas, o segredo de td o campeao eh toma uma colherada de biotonico fontora antes do almoco, te da uma fome de leao.
Phaz Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 ate q da com Acetato de Trembolona mas ia da taaanto problema que eu voto no xocopinho.
Dumal Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 meu nem creatina vai ajuda... vc vai aguenta mais, mais tb vai fica mais pesado, pq vai reter liquido, vai da quase na mesma c vc nao faiz nem 1 certo, em 15 dias nao tem como... ninguem mando dexa pra ultima hora
Danielpk Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 só por curiosidade: pq essas 10 barras são tão importantes pra vc em 15 dias? É algum torneio q vc vai participar, se é, vão ter outros daí vc se prepara melhor pro próximo pq pra esse não tem jeito...
Henrique Necro César Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Ele deve ter passado num concurso para policia, bombeiro ou sei-lá. Eles fazem teste fisico depois do escrito. Na minha opiniao, só creatina pra dar uma maozinha. Mesmo assim acho que vc nao conseguiria fazer mais que umas 5.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora