Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema URGENTE Resultados em 15 DIAS!!!

Post Destacado

Postado

Cara se for pra PM, deixa quieto, nao meche com isso nao, agora se for pra Policia civil pu federal ou rodoviaria federal, entao a coisa muda um pouco, por exemplo se for rodoviaria federal, o salario mensal ta por volta dos 4000 + vantagens, se vc tiver bem posicionado e so precisando dessas 10 barras pra ta com pe la dentro, entao meu filho suborna :D

Seu salario sera de mais de 50mil anuais, entao solta 2 mil pro fiscal e seja feliz.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo, não icentive as pessoas a fazerem coisas erradas...

mas você tem razão é tentador, mas se favorecendo estará contribuindo com outros mil fatores para tudo que há no país de ruim, além da desigualdade extrema, todos os contrastes...

até tava pensando em escrever alguma palavra de forma errada, para que mostrasse o quanto o suborno e os políticos do passado lesaram nosso páis, queria mostrar o quanto a educação é ineficiênte...

Abraços :~

Cara se for pra PM, deixa quieto, nao meche com isso nao, agora se for pra Policia civil pu federal ou rodoviaria federal, entao a coisa muda um pouco, por exemplo se for rodoviaria federal, o salario mensal ta por volta dos 4000 + vantagens, se vc tiver bem posicionado e so precisando dessas 10 barras pra ta com pe la dentro, entao meu filho suborna :D

Seu salario sera de mais de 50mil anuais, entao solta 2 mil pro fiscal e seja feliz.

Postado

Como ja te disseram é meio dificil vc conseguir pq deixou muito de ultima hora pra começar a treinar... mas tambem nao custa tentar. Faça o que te passaram... no inicio alguem fica te auxiliando, ajudando a vc erguer, e quando estiver conseguindo fazer sozinho dai essa pessoa so te ajuda na hora que vc nao conseguir mais. Nao sei se vc postou na area de treinamento tambem... la talvez alguem poderia te passar um treino e dizer quantas vezes vc deve treinar por dia (eu acredito que nao deve passar de 1, mas posso estar enganado). As vezes era até bom vc comprar um whey e dextrose pra tomar imediatamente apos o treino.... mas nem sei se iria fazer muita difierença tambem.

E que tipo de barra que vc precisa fazer... é atras (vc ergue seu corpo até a nuca) , na frente com a palma da mao voltada pra frente ou na frente com a palma da mao volltada pra tras? Se for essa ultima acredito que vc tenha até boas chances, agora se for as demais vc vai ter que se esforçar muito mesmo.

Um abraço.

E boa sorte.

Postado

O duro é o cara ir la prestar a prova e sair de la preso... hehehehehehe. Acredito que pode até existir esses lances de suborno, mas o cara vai ta arriscando demais em virar pro fiscal e oferecer do nada. Se ele ja tivesse algum esquema la dentro a historia era outra... mas numa situaçao dessas nem sei, pq se fosse assim te garanto que muito pouca gente reprovava nesses testes.

Um abraço.

Falow.

Visitante rafinha
Postado

acho que o negoço é ir treinando e ao mesmo tempo, caso n consiga, ir vendo se arruma algum esquema de suborno ..

Postado
Amigo, não icentive as pessoas a fazerem coisas erradas...

mas você tem razão é tentador, mas se favorecendo estará contribuindo com outros mil fatores para tudo que há no país de ruim, além da desigualdade extrema, todos os contrastes...

até tava pensando em escrever alguma palavra de forma errada, para que mostrasse o quanto o suborno e os políticos do passado lesaram nosso páis, queria mostrar o quanto a educação é ineficiênte...

Abraços :~

Eu mereço, cara eu tava apenas brincando, por favor nao venha pagar sermao e nem me venha com esse papo demagogico, deixa isso pra vc passar pros seus filhos.

Postado

essa historia de suborno é pior que a historia dde tomar bomba, porra depois perguntamos prquen essa porra de pais não vai pra frente, não são só os politicos que nos "destroem" somos nos propios, bom ai vai da cabeça de cada um, tenta cara, não desista nem a pau, e poste ai os resultados depois, e se tiver que recorrer a outros metodos, fazer o que

• 1 mês depois...
Postado

vai... ehaueiae fico acochambrando as barras agora ja era... barra eh costume e força ... c n treinar n faz... começa a fazer ontem o dia td q c consegue...

hehae exercito rlz

=D

saudades =/

Postado

Tente o método da indução psicológica: imagine-se dentro de um imenso aquario cheio d'água e vc pendurado na barra lá dentro. O único jeito de vc sobreviver (supondo que não pode boiar) é elevando-se até a superfície pra respirar, e, depois de 10 idas à superfície a água escoe para o ralo automaticamente e vc está a salvo. Pronto! Mas tem q ser bastante imaginativo, senão não funciona.

Aê!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...