Daniel Pompeu Postado 23 de novembro de 2004 Postado 23 de novembro de 2004 Quem faz dieta de hipertrofia diz que come MTO arroz + feijão! Quanto vem a ser esse MTO ARROZ? Por que eu estava comendo 4 colheres, to querendo aumentar um pouco agora, mas aguenta umas 6 só ja fico cheio! Quanto vcs comem de arroz + feijao numa dieta pra hipertrofia? Sei que deoende das outras refeições do dia e etc.. mas só pra mim ter uma ideia mesmo!!! Vlw...
Daniel Pompeu Postado 27 de novembro de 2004 Autor Postado 27 de novembro de 2004 Up! d novo... Pow, qts vcs comem de arroz+feijao numa dieta de hipertrofia?? []'s
Dionnizio Postado 27 de novembro de 2004 Postado 27 de novembro de 2004 Daniel, eu particularmente como muito, bem mais doque vc descreveu ai. Mas como então nao engordo?? Pois sou ectomorfo e tenho já uma grande quantidade de massa muscular, e tenho mesmo que comer muito para manter meu corpo assim, pois meu corpo POR NATUREZA por causa do meu tipo fisico, já consome mesmo muita energia, e se eu nao comer adequado a isso nao tenho redimento legal no corpo. Vc deve ver seu tipo fisico em especifico para ver quanto seria muito ou pouco para vc, pois isso MUDA DE PESSOA PARA PESSOA de acordo com o tipo fisico. Oque eh pouco para mim pode ser muito para vc, e vice-versa. Espero ter ajudado.
Miojim Postado 28 de novembro de 2004 Postado 28 de novembro de 2004 nossa, no almoço eu passo vergonha... como muito! geralmente arroz + feijão + um bifao tenso... essa mistura deve somar 1kg mais ou menos! acho que uns 600g de arroz jah tah de bom tamanho...
reinalee Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 4 colheres de sopa de arroz é para quem está querendo emagrecer...hehehehe acredito que p/ hipertrofia,vc deva ingerir muito mais que isso.Muitos usam da combinação arroz+feijão+carne como uma otima fonte de alimentação tendo como proteinas,carboidratos, ferro,etc...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.