Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tatoo cor da pele nas estrias!!!

Post Destacado

Postado

To com algumas estrias entre o peito e o ombro...to muito feio..ja passei uns cremes ai..acido retnoico,oleo de amendoa,vit-c etc.. mas n adiantou muito n!!!to afim de meter uma tatoo!! o q vcs acham???mas to com medo de meter um desenho e sair deformado!! ai tava pensando em colocar uma tatoo da cor da pele!! vcs ja viram??conhecem alguem q tenha colocado????

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
To com algumas estrias entre o peito e o ombro...to muito feio..ja passei uns cremes ai..acido retnoico,oleo de amendoa,vit-c etc.. mas n adiantou muito n!!!to afim de meter uma tatoo!! o q vcs acham???mas to com medo de meter um desenho e sair deformado!! ai tava pensando em colocar uma tatoo da cor da pele!! vcs ja viram??conhecem alguem q tenha colocado????

nossa Cara Que idéia brilhante a sua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcada figura :D

Postado
n eh nenhuma ideia q eu tive n..ja li sobre isso na net..so to perguntando se fika legal.. se alguem ja viu em outra pessoa..se disfarçou bem..

passa a pagina da net que vc viu, tô curioso agora.

Postado

sim fica feio... esqueceu que a pigmentacao da pele muda?

tu vai pra praia e só vai ficar aqueles riscos mais claros no teu braço... eca...

o negócio de estria é deixar ela... eu tambem tive estria entre o ombro e o braço, no lado interno do braço e avançando no bíceps...

o negócio de estria é vc emagrecer (se for esse o caso) e deixar o tempo passar...

é claro que tem algumas estrias que são causadas pela musculação, aí vc tem que falar com um medico... se eu não me engano é falta de aquecimento ou algo assim

Postado

Na boa amigo tb tenho muitas estrias mas não vou botar uma tatoo num lugar que eu não gosto e uma figura que eu não gosto só por causa das estrias faz um tratamento nelas,e não liga para certos coments na rua tipo,caraio quem te arranhou,que isso no teu peito cara, hahahahahahahahah relaxa brow acho q não é necessário.

Postado

e tu n fika bolado de tirar a camisa???tipo.. na praias e tals..

eu n tirava de jeito nenhum..mas ja estou me acostumando e to tirando muito mais a camisa..acho q com o tempo vc vai amadurecendo e vendo q n tem nd ver.. o q n da eh deixar de ir pra praia..

Postado
e tu n fika bolado de tirar a camisa???tipo.. na praias e tals..

eu n tirava de jeito nenhum..mas ja estou me acostumando e to tirando muito mais a camisa..acho q com o tempo vc vai amadurecendo e vendo q n tem nd ver.. o q n da eh deixar de ir pra praia..

Podes crer,as minhas são no peito e um pouco braço,antigamente eu ia até de mochila para a praia ou então ficava cruzando os braços direto,hj em dia podem falar o q quiser quero q se @3%48 hehehehehehehehe zueira,to mais preucupado com meu corpo!

flw.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...