Mr_Bomba Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 To com algumas estrias entre o peito e o ombro...to muito feio..ja passei uns cremes ai..acido retnoico,oleo de amendoa,vit-c etc.. mas n adiantou muito n!!!to afim de meter uma tatoo!! o q vcs acham???mas to com medo de meter um desenho e sair deformado!! ai tava pensando em colocar uma tatoo da cor da pele!! vcs ja viram??conhecem alguem q tenha colocado????
amomar13 Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 To com algumas estrias entre o peito e o ombro...to muito feio..ja passei uns cremes ai..acido retnoico,oleo de amendoa,vit-c etc.. mas n adiantou muito n!!!to afim de meter uma tatoo!! o q vcs acham???mas to com medo de meter um desenho e sair deformado!! ai tava pensando em colocar uma tatoo da cor da pele!! vcs ja viram??conhecem alguem q tenha colocado???? nossa Cara Que idéia brilhante a sua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcada figura
Mr_Bomba Postado 25 de novembro de 2004 Autor Postado 25 de novembro de 2004 n eh nenhuma ideia q eu tive n..ja li sobre isso na net..so to perguntando se fika legal.. se alguem ja viu em outra pessoa..se disfarçou bem..
amomar13 Postado 27 de novembro de 2004 Postado 27 de novembro de 2004 n eh nenhuma ideia q eu tive n..ja li sobre isso na net..so to perguntando se fika legal.. se alguem ja viu em outra pessoa..se disfarçou bem.. passa a pagina da net que vc viu, tô curioso agora.
Mr_Bomba Postado 27 de novembro de 2004 Autor Postado 27 de novembro de 2004 npng..vc eh pe no sako mesmo neh rpz?
Necr0Potenc3 Postado 27 de novembro de 2004 Postado 27 de novembro de 2004 sim fica feio... esqueceu que a pigmentacao da pele muda? tu vai pra praia e só vai ficar aqueles riscos mais claros no teu braço... eca... o negócio de estria é deixar ela... eu tambem tive estria entre o ombro e o braço, no lado interno do braço e avançando no bíceps... o negócio de estria é vc emagrecer (se for esse o caso) e deixar o tempo passar... é claro que tem algumas estrias que são causadas pela musculação, aí vc tem que falar com um medico... se eu não me engano é falta de aquecimento ou algo assim
Mau TJF Postado 29 de novembro de 2004 Postado 29 de novembro de 2004 Na boa amigo tb tenho muitas estrias mas não vou botar uma tatoo num lugar que eu não gosto e uma figura que eu não gosto só por causa das estrias faz um tratamento nelas,e não liga para certos coments na rua tipo,caraio quem te arranhou,que isso no teu peito cara, hahahahahahahahah relaxa brow acho q não é necessário.
Mr_Bomba Postado 30 de novembro de 2004 Autor Postado 30 de novembro de 2004 e tu n fika bolado de tirar a camisa???tipo.. na praias e tals.. eu n tirava de jeito nenhum..mas ja estou me acostumando e to tirando muito mais a camisa..acho q com o tempo vc vai amadurecendo e vendo q n tem nd ver.. o q n da eh deixar de ir pra praia..
Mau TJF Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 e tu n fika bolado de tirar a camisa???tipo.. na praias e tals.. eu n tirava de jeito nenhum..mas ja estou me acostumando e to tirando muito mais a camisa..acho q com o tempo vc vai amadurecendo e vendo q n tem nd ver.. o q n da eh deixar de ir pra praia.. Podes crer,as minhas são no peito e um pouco braço,antigamente eu ia até de mochila para a praia ou então ficava cruzando os braços direto,hj em dia podem falar o q quiser quero q se @3%48 hehehehehehehehe zueira,to mais preucupado com meu corpo! flw.
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 Cara, pq vc nao faz uma tattoo normal, tipo uma figura que vc se amarre???fazer uma tattoo da cor da pele, que isso, manda um coloridao mesmo....flow, abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora