Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casey Viator: The Colorado Experiment


Gabriel Borella

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

GABRIEL,

Poderia nos falar um pouco do seu treino HIT? Sendo ele infrequente, como presumo eu, nao estaria favorecendo o acumulo de gordura?? Quando vc entre em fase de definiçao com o HIT, o q vc faz? Aumenta a frequencia??

E como vc aprendeu a treinar HIT?? Pois até o momento TODOS os arquivos q eu encontrei na net sao meio CONTROVERSOS.... Uns falam em treinar fullbody 3x na semana, outros c/ series divididas, uns c/ 2 series, outros com somente uma.... Fico meio confuso!

Quero experimentar o HIT, o que eu faço??

ABRAÇOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, a infrequência não causa acumulo de gordura não, inclusive essa semana mudei um pouco a minha alimentação pq eu estava emagrecendo demais, tava com, basicamente, a mesma alimentação a 6 meses, agora estou vendo necessidade de mudar. QUanto maior for o teu sistema maior vai ser o gasto calorico, então perda de gordura. Acontece que os musculos são biologicamente ativos então gastam muita caloria para se manterem vivos. Um Culturista proficional gasta mais calorias vendo TV do que um queniano correndo uma maratona.

Eu não tenho fase de definição, no dia que eu quiser diminuir o meu BF% é só comer menos que em pouco tempo estarei seco.

Aprendi a usar o H.I.T com o livro do Claudio e com alguns contatos com ele por e-mail, tb leio alguma coisa do Mentzer.

Full Body não é feito 3 vezes na semana, o Mentzer jamais diria uma coisa dessas. O full body deve ser feito uma vez a cada 6 dias, ou mais infrequênte ainda.

Solari, Tu pode tentar algo parecido com o Heavy Duty que é o H.I.T do Mentzer, só que esse não tem teste de fibras.

Para a parte de cima do corpo, séries até a falha de 6-8 ou 10, para as pernas de 10-12 ou 15 até a falha tb. O Mentzer usava cadência 4-2-4.

Vai ter que usar uma carga um pouco mais baixa, mas o Mike dizia mais ou menos assim:

" Não sacrifique a boa forma pela carga, tu é um culturista, não um levantador de peso, pelo amor de Deus!"

Vá experimentando a freqüência, mas no minimo 6 dias de descanso p/cada musculo.

ciao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que o metodo e eficiente, nao tenho duvidas, mas................. qq experiencia feita com fisiculturistas acho que nao tem como vc ter a exata proporçao de eficiencia do metodo, pq todos eles tomam os venenos e vc fica sem saber desses tantos kilos que foram ganhos, quantos vieram do treino em si e quantos dos venenos!!

é por isso que nao dou a minima pros treinos que estes caras fazem

obs: se tivesse sido feito sem veneno, a sim, saberiamos na boa a eficacia do metodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...