Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tinha que perder 14kg pra ficar num peso ideal, entao meu nutricionista me receitou um remedio manipulado (feito com fenipoporex, acho q eh isso o nome)..
bom, em 1 mes perdi 10kg, isso soh andando de esteira uma meia hora por dia...

ainda falta perder 4kg, e gostaria de saber se posso tomar CLA, se sim, qual o melhor.

eu vi esses daqui:
BODY CLA
Essential CLA
CLA
CLA Pro

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é o remedio ajudo bastante, mais nao faz milagre né, tive q me controlar bastante.. agora, depois de 1 mes com uma alimentação melhor, nem tenho mais vontade de comer aquelas porcarias (le-se mcdonalds, bolachas recheadas)...

mais sobre o CLA, da pra tomar sussegado?

é melhor tomar CLA ou thermo?

quais os efeitos colaterais?

valeu ai

Postado

Bom, pra falar a verdade tomei 1 pote e meio de CLA (apróx 45 dias)... não senti muita diferença, mas para um amigo meu q começou a tomar junto fez... agora comecei a tomar o therme prao, depois posso te informar...

mas na boa, tudo depende muito da sua alimentação, do seu metabolismo/corpo, seu sono e de seus exercícios... ano passado perdi 12 kg s/ tomar nada... mas em uns 3 meses... fiquei doente um tempo, parei academia por 4 meses engordei 10kg denovo, agora to correndo atrás...

Agora independente do q tomar (se tomar) é uma boa alimentação, nada de bebida, dormir bem e esteira...

Postado
pode tomar sim... ajuda bem....

o remedio chama força de vontade!!! :):)

Tomei este remedio quando eu tinha 100kilos, perdi 30...

aconselho a todos este milagroso remedio, heheh

e sobre o CLA .. comecei hoje a tomar o Body CLA da Bodybuilders..

nossa so tome cuidado para quando "arrotar" não falar em seguida, pq o cheio de oleo que sai da boca . hahahahaha é ruim demais fora o gosro que fica na boca..

vamos ver no que vai dar esta nova tentativa de secar..

10 therma pro ( tomarei de terça e quinta, dia da aula de corrida )

todos os dias o CLA ( 1 no cafe da manha, 2 no almoço e 1 no jantar )

e nos dias que não tomarei o therma pro, tomarei o Thermogenic Ripped da Nutrilatina..

espero ter resultados até o dia 24 (ceia de natal né, hehehehe)

abraços

Postado

é que eu alem de emagrecer um pouco, quero definir mais facilmente os musculos, mais nao muito, entao acho q o CLA se encaixa perfeitamente nisso ai... mais sera q faz efeito mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...