Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nao entendo porque voce quer engordar... o negocio é ganhar musculo, isso nao tem nada a ver com gordura... o ideal é ter pouca gordura....

mas já que voce quer engordar e baixar seu metabolismo, coma 1x ou 2x por dia (quanto menor a QUANTIDADE DE VEZES que voce come no dia, menor seu metabolismo) e exagere MUITO no que voce come, preferencialmente coma no almoco as coisas importantes, e deixe as calorias puras (doces e etc...) pra de noite

isso se vc quiser engordar... mas sei lá... eu acho idiota... ganhar gordura e ganhar musculo nao tem nada a ver...

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

naum entendi o porque de todos alimentos com ig alto,ele pode ficar com diabetes.

acho q eh ate melhor comer de baixo(com excessão de de manhã e no pós-treino) para seja absorvido lentamente.

Se a intençao é ganhar peso, eu faria isso mesmo, nao é por causa disso que o cara vai ficar diabetico nao, alem do mais se exercicitando.

Se nao se malhar nen adianta se empenhar em ganhar peso.

Voces sao muito radicais aqui, ta loco.

E eu disse "EU faria isso"

Postado

claro claro... eu preferia ganhar um monte de musculo do q gordura..... só q tem um probleminha nisso ae.... o cara ali falou "pessoa ectomorfa: blablabla... dificuldade alta em ganhar musculos...blabla"... e é oq vem acontecendo.. n sei se eh pq eu n to malhando direito.. tipo nos 4 meses q eu malei certinho, eu cresci.. mais parei nos 30cm de braço, faz 1 ano q to assim (claro, to a uns 10 meses parado) + eh estranho um cara de 17 anos em pleno desenvolvimento em 1 ano, mesmo q seja super sedentario n ganhar nada... fora q nesse intervalo de 10 meses eu fiz muay thai por 3 meses, n perdi e nem ganhei peso, pq tomava hipercalorico....se n tomasse com certeza eu ia perde peso..

só q tipo, a pessoa tem q ter uma reserva energetica, e eu na minha atual magresa sinto isso.. as vezes to molengão, vo lah tomo um malto 15 min depois to acordadao jah.... se eu almoçasse super bem acho q n teria esse problema..... + como almoço mal ai complica

O cara ali falo de a fome tar indo pro saco por causa de emoçoes.. cara acho q comprovei isso... pq normalmente nos horario q eu almoço eu me sinto ansioso, sabe, fica akele friozinho na barriga... não sei porque.. to tentando descubri.... e vi q eh isso ai q inibe minha fome... pq quando n to ansioso eu como razoavelmente bem...

quanto a esse cobavital...... tenho 17 anos, vale a pena tomar isso ae, q q tem de bom nele? quanto custa mais ou menos, tem substancia q faz mto mal, tipo efedrina assim, ou é um suplemento tipo whey, albumina qn causa nenhum dano ao corpo??

FALOW!! valeu

Postado
O cara ali falo de a fome tar indo pro saco por causa de emoçoes.. cara acho q comprovei isso... pq normalmente nos horario q eu almoço eu me sinto ansioso, sabe, fica akele friozinho na barriga... não sei porque.. to tentando descubri.... e vi q eh isso ai q inibe minha fome... pq quando n to ansioso eu como razoavelmente bem...

Eu tinha quase certeza disso, as vezes rola comigo, sou muito ansioso mesmo e uma das coisas que tive que aprender a lidar para crescer foi mesmo avitar a ansiedade, e assim consegui comer e dormir bem depois disso. A ansiedade eh uma dos maiores males do ser humano.

quanto a esse cobavital...... tenho 17 anos, vale a pena tomar isso ae, q q tem de bom nele? quanto custa mais ou menos, tem substancia q faz mto mal, tipo efedrina assim, ou é um suplemento tipo whey, albumina qn causa nenhum dano ao corpo??

Mal não vai fazer, oque pode rolar eh dar um pouco de sono por causa da Ciptoeptadina que vem por inibir a serotonina e a histamina, mas eh só no inicio mesmo e isso deve abrir seu apetite. Se vc fosse ao Medico ele com provevelmente te receitaria isso, ou uma formula manipulada em farmacia com os mesmos principios ativos.

Quanto ao seu crescimento, eu tbm como ectomorfo e tive muita dificuldade, coma sua idade sua testosterona esta em alta oque falta mesmo eh vc conseguir comer, mas acho que agora vc está no caminho certo.

Para um ectomorfo crescer eh mesmo mais dificil, mas depois que cresce tbm fica com o corpo lindo, bem melhor do que um endomorfo, na minha opinião.

Se bem que existem fisiculturistas endomorfos, mas a maior parte deles não esta nem no extremo de ecto e nem perto de endo, o melhor corpo para fisiculturistas eh o meio termo disso tudo.

abracos :wink:

Postado

vlw dio..caramba esse negocio de ansiedade mata a gente mesmo

1 - Cobavital so vende em farmácias? (preciso saber + ou - o preço!!)

2 - Quem jah uso o cobavital, fala um poco sobre ele ai pra mim.. valeu!

3 - to pensando em compra um complexo vitaminico pra mim... tipo esse aki http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... &s=51&p=43 voces acham q ajuda um poco a dar disposição e a desenvolver +?

tipo, so um comentario quanto a isso... meus professres de cursinho falam q nao vivem sem um suplemento vitaminico, pois trabalham bastante durante o dia... então pensei, isso ai pra mim pode dar uma força... to no raciocinio certo?

4 - tipo excesso dessas vitaminas q tem no complexo ali em cima, podem chegar a fazer mal? ou o corpo elimina o excesso?

Postado

www.fec.com.br

2 - Quem ja uso o cobavital, fala um poco sobre ele ai pra mim.. valeu!

Eh bom mas pode causar sono e letargia no inicio do uso

3 - to pensando em compra um complexo vitaminico pra mim... tipo esse

Falta de vitaminas tbm causam perda de apetite

4 - tipo excesso dessas vitaminas q tem no complexo ali em cima, podem chegar a fazer mal? ou o corpo elimina o excesso?

Ate pode sim ter uma hipervitaminose, mas nessas doses acho dificil

Postado
vlw dio..caramba esse negocio de ansiedade mata a gente mesmo

2 - Quem jah uso o cobavital, fala um poco sobre ele ai pra mim.. valeu!

3 - to pensando em compra um complexo vitaminico pra mim... tipo esse aki http://www.fisiculturismo.com.br/index. ... &s=51&p=43 voces acham q ajuda um poco a dar disposição e a desenvolver +?

tipo, so um comentario quanto a isso... meus professres de cursinho falam q nao vivem sem um suplemento vitaminico, pois trabalham bastante durante o dia... então pensei, isso ai pra mim pode dar uma força... to no raciocinio certo?

Ai vai:

-Cobavital vende em farmacias, e nao precisa de receita medica, nao sei ao certo, mais é barato.

-Causa muito aumento de apetite e sonolencia no inicio. É um anti anorexico.

-Suplemento vitaminico é coisa pra quem nao tem tempo ou nao gosta das fontes naturais de vitamina. Tambem usado por quem tem PREGUIÇA de se alimentar bem, ou ainda aqueles que acham que exacerbando o consumo de vitaminas vao melhorar seu desempenho, o que é uma grande mentira.

-Leia meu topic fixo sobre as verdades da vitamina C na seçao de suplementos, se aplica as outras vitaminas tambem! :wink:

• 2 semanas depois...
Postado

Se a intençao é ganhar peso, eu faria isso mesmo, nao é por causa disso que o cara vai ficar diabetico nao, alem do mais se exercicitando.

Se nao se malhar nen adianta se empenhar em ganhar peso.

Voces sao muito radicais aqui, ta loco.

E eu disse "EU faria isso"

sim,os exercício vão gastar a glicose,entaum naum ter tanta sobrando,mas ainda vai ter pico de insulina.

prefiro fazer como antes,se puder me explicar o pq de sempre ig alto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...