Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia. A vErgonha de muitos garotos

Post Destacado

Postado

esse problema começou quando tinha 15 anos hoje vou fazer 18. esse anos de minha vida com esse problemafoi um lixo.

deixar de fazer o que eu mais gostava como: jogar bola. clube, e tudo que necessite tirar a camisa, com vergonha de mostra meus peitos que se asemelham com de uma mulher. tenho vergonha de minha familia. tive varias depressôes. e e um alivio poder compartilhar isso com vcs pois nesse anos numca falei disso com ninguem.

sera que vai regredir?? fé em deus que ele e justo né.

e se num regredir espero ter coragem de falar isso com meus pais. pra ver se vou ao medico.

so sei que isso prejudicou muito minha vida..

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rapaz, tem q ver... eu jah tive isso ai, fico por uns bons meses no meu peito, doia, era feio etc.... ai parei com academia e com os suplementos e sumiu (n sei se tem alguma coisa haver suplemento com gineco)..

jah ouvi rumores no forum q em alguma pessoas o "caroço de azeitona" cresce muito e pode nao desfazer +, apenas sendo solucionado por cirurgia......

uma boa seria ir num endocrinologista ever oq ele tem a dizer...

• 3 meses depois...
Postado

Eu tb tinha,tenhu 16 anos,fiz Hj 16 huhU,eu fiz essa cirurgia em uma mama so,cara varios amigos meus fizeram,isso é mt simples,a cirurgia é rapida e com anestesia local(é susu a cirurgia),O preço seria em torno de 1 mil reais sem INIMED,com ela é gratis hehehhe

Flw

• 2 semanas depois...
Postado

nao faça cirurgia nao ....isso some entre os 19 anos e os 22/23 (tem gente q nem chega nos 20 jah sumiu)

c nao acreditar entao procura um adulto com pedra nos peitos.....nao existe

• 4 semanas depois...
  • Moderador
Postado

como assim não existe cara? eu já vi adulto com esse problema e nunca ouvi falar nesse lance de que some quando atinge uma certa idade.

vc pode estar confundindo com lipomastia.

o que o Lord_Tem poderia fazer é conversar isso com os pais dele. Família serve para essas coisas e eles são as pessoas certas para te ajudar nesse problema. Se vc tiver plano de saúde, melhor ainda.

Valeu

• 8 meses depois...
Postado

kra, eu tenho esse problema e vou fazer a cirurgia. O que acontece é o aumento das glandulas do peito e tb pode ser gordura. No meu caso tem as benditas glandulas e um pouco de gordura tb. Vou retirar as glandulas e fica tudo blz. Acho bom vc procurar um cirurgião plástico ou um endocrinologista, não fique sofrendo a toa, pq eu sofri com essa coisa toda a minha adolescencia. Fale com seus pais, pq é muito melhor procurar tratamento do que ficar sofrendo aí. Blz! Falo isso pq ja passei por isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...