Paulinhu-SM Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 alguem ai jah tomou ou conheci essi GH Vit da MidWay .... falaram q eh natural i talzz mais funciona mesmu vali apena i quantu que eu devu tomar??
lee priest Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 compra whey que tu ganha mais
Hérculesbombado! Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 Se o suplemento tem a terminação "VIT" no final nem vira comprar.É Midway...
Paulinhu-SM Postado 20 de setembro de 2002 Autor Postado 20 de setembro de 2002 valew ai... intao nem vali apena compra neh...
rbmoreira Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Ae.. Tomei esse GH Vit durante 5 meses juntamente com o DecaNat Sterol os dois da Midway, durante os 5 meses tomei em 2 meses separados Creatina 100g da Midway, e cresci legal ganhei 5kg de massa tinha 51kg agora tenho 56kg, mas eu sou baixinho tenho 1,60..o unico problema que senti foi que ñ ganhei muita força, mas crescer eu consegui...fica a opinião de cada um sobre a Midway...Eu me adaptei....Agora vou pegar o Animal Pak pois já estou em outra fase de Crescimento...preciso de força!!!
Visitante primus Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 não presta! toma whey,albumina,cratina,malto..... esses produtos da midway são truque de marketing...olha os nomes! GHvit, dyanabolvit! sei lá mais oq?
Douglas Postado 22 de setembro de 2002 Postado 22 de setembro de 2002 vc recomenda q tipo de marcas???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora