Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham de leite antes dormir?


JOAO KLEBER

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Para responder a isso muitas coisas influem.

- tipo fisico

- peso, altura % de gordura

- treino que faz

- objetivo com o treino e etc..

Eu no caso tomo leite com albumina antes de dormir, mas eu poderia tbm comer comida(como faço as vezes) e nao me engorda nada com isso. Agora nao engorda em mim, por causa do meu tipo fisico. Mas agora em vc ja nao saberia dizer sem saber seus dados acima.

abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino é visando hipertrofia, postei minha dieta mes passado, desde la ganhei cinco 5kg, hoje etou com 170 e 74,5kg, minhas medidas eu nao sei porque na minha academia nao tem mediçao, eu só to com uma duvida porque quando eu comecei ja tinha uma barriguinha, pouco coisa mas com a alimentaçao pra hipertrofia voce acaba ganhando um pouco de gordura alem de musculos nao é mesmo? entao nao sei se realmente aumentou minha barriga ou é impressao minha ou se aumentou um pouco e foi por causa do leite a noite. deu pra entender??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga, eu já tinha respondido essa e com a atualizacao do forum perdi a mensagem.

Preciso lembrar oque tinha escrito agora, :-?:-?

Amigo Jõao desculpa, mas sumiu, vou tentar lembrar oque era que eu tinah escrito.

Eu tambem tinha respondido pra voce e fui ver depois tinha sumido, tive fazer outra vez. Mas de boa, será que continuo tomando o leite? Porque sem leite é bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...