Mr.JP Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 Oi galera , Não estou encontrando aqui na cidade uma creatina importada como : twinlab ,universal..só encontrei a melhorzinha da Optimum.Alguém pode min dizer a respeito dessa creatina ??
night Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 pode compra q é de otima qualidade
CarinhaQuerendoCresce Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 peguei 4 "litros" com ela, eh muitu boa mesmo
Rodrigo Bruto Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Eu tb to com essa creatina da optimum aki.,...Vcs q se deram bem tomaram essa creatina da optimum em q horario??? Antes de malhar, dpois de malhar, etc??? flw
Jonhy Walker Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Nunca tomei creatina da optimum, já tomei outras coisas da optimum, mas em geral os produtos da optimum são muito bons!!!
Mau TJF Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Pode comprar que é boa!só uso a agora optimum!
Visitante Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 peguei 4 "litros" com ela, eh muitu boa mesmo ] eheheh só é, e ainda rola iosso se for as primeiras vezes, depois de uns 4 ciclcos nem agua mais... mas e boa sim, e pode tomar logo apos o treino 5-10gr e se quiser fazer uma semana com 20-30g por dia
CarinhaQuerendoCresce Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 ] eheheh só é, e ainda rola iosso se for as primeiras vezes, depois de uns 4 ciclcos nem agua mais... mas e boa sim, e pode tomar logo apos o treino 5-10gr e se quiser fazer uma semana com 20-30g por dia era meu primeiro ciclo mesmo, e unico ateh agora
driano Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 eh boa sim,tava tomando e achei boa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora