Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da massa mesmo??

Post Destacado

Postado

E ae galera.. eu já acompanho este forum a algum tempo e sempre vejo a galera indica whey+malto pós treino.. mas.. eu nunca vi ninguem falar que ganho massa com isso..

Sempre tem gente falando q ganho tantos kg com myoplex, com hiper, com creatina.. mas eu nunca vi ninguem falando q ganho com whey!!!

Entao.. minha pergunta.. whey da massa mesmo???

Myopro Whey - EAS

Malto - NeoNutri

Creatina - EAS

Essa suplementacao vai da um bom ganho d massa??

Se puderem responder a estas duas perguntas.. fikarei grato!!

1,80 - 72kg - 33biceps - Muita gordura na regiao abdominal - frango!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra eu tava lendo um livro do mike mentzer (Heavy Duty - Nutrition) e o kra fla simplesmente isso aqui:

Se vc comeca com 60kg eh fato q no primero ano vc vai ter um ganho de uns 9-10 kg, comigo foi assim, tinha 52 e fui pra 61 sem suplementos. Se pra kd ano a mais vc ganha 4.5kg de massa magra o q num eh dificil, em 6 anos vc vai ta com 9kg + 5x4.5kg = 91.5kg. Isso sem gordura e corpo trincado. Kra isso eh corpo de fisiculturista, e qdo ele escreveu o livro num tinha suplementos q tem hj (epoca de 1980). Comeca a malha com 16 anos e se vc se dedica mesmo com 22 vc vai chega aonde quer. Q whey num da ganhos estrondosos num da mesmo, mas vale a pena isso vale. Qto a otros suplementos: hiper te da gordura se vc num se cuida, creatina retem agua e vc vai ter grandes ganhos no comeco, myoplex eh bom pq tem bastante proteina mas tb num eh 1 mes e "Nossa vo competir com o Ronnie Colemam" leva tempo tb mas tem boa qtade de proteina e baixa de carbo.

Minha opiniao: whey vale a pena sim tanto qto um malto ou dextrose no pos treino.

Postado

Eu ganhei massa, mas não foi só com whey+malto+creatina. Lembre-se que você tem que se alimentar muito bem, o suplemento como o próprio nome diz é apenas para ajudar na alimentação.

Quanto melhor for a alimentação e uma boa suplementação os ganhos serão maiores. Mas não esqueça dos demais itens abaixo, pois o resultado dependerá do conjunto.

alimentação + suplementação

Bom Treino

Descanço (não consigo realizar este item :) )

Postado

Olha, durante 2 meses (1 pote de 3kg por mês) eu tomei o Whey Shake Mass da Badboy que vem com BCAA também, eu tive um ganho de 6kg.

é demorado mas acredito que tenham outros BEM melhores que esse pois ultimamente o hipercalorico da badboy que estou tomando não surtiu quase efeito nenhum (uns 700g e o pote quase acabando)

Postado
Olha, durante 2 meses (1 pote de 3kg por mês) eu tomei o Whey Shake Mass da Badboy que vem com BCAA também, eu tive um ganho de 6kg.

é demorado mas acredito que tenham outros BEM melhores que esse pois ultimamente o hipercalorico da badboy que estou tomando não surtiu quase efeito nenhum (uns 700g e o pote quase acabando)

o whey shake mass da badboy nao é whey protein, é hipercalorico.

Postado

Quando você toma o suplemento a primeira vez os seu ganhos são muitos porque você tinha uma alimentação deficiente. Porém depois de um tempo os ganhos já não serão mais os mesmos, por isso eu digo que só suplemento não vai fazer você crescer.

Postado

no meu primeiro mes de hiper...ganhei 7kg...depois disso naum ganhei mais nd :) hehehehe... agora vo manda um hiper melhor da probiotica...antes era o da integral medica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...