Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Putz galera...nao sei se voces repararam, mas ta mo merda pra comprar creatina...as lojas tem mas nao podem vender...ta acontecendo isso ai tb ou eh soh aqui no Rio de Janeiro??

to vendo que vo ter q apelar pra compra ilicita...ou entao pegar na mao de uns caras ai,...soh q eles cobram caro pra caralho...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Putz galera...nao sei se voces repararam, mas ta mo merda pra comprar creatina...as lojas tem mas nao podem vender...ta acontecendo isso ai tb ou eh soh aqui no Rio de Janeiro??

to vendo que vo ter q apelar pra compra ilicita...ou entao pegar na mao de uns caras ai,...soh q eles cobram caro pra caralho...

em que parte do Rio vc mora?aqui na riachuelo tem uma loja que ainda pode se achar,se não me engano é a da probiotica.vou ver pra vc =)

Postado

se ta sendo proibida aqui ou nao eu nao sei, mas fiquei sabendo que na franca ja e proibida mesmo, ja nao tem mais jeito de achar la nao. Mais uns meses e vai ficar dificil de achar creatina por ai

Postado
se ta sendo proibida aqui ou nao eu nao sei, mas fiquei sabendo que na franca ja e proibida mesmo, ja nao tem mais jeito de achar la nao. Mais uns meses e vai ficar dificil de achar creatina por ai

Podem crer,daqui a um tempo já era,podem já ir estocando os seus potes de creatina em casa,hehe zueira...

Postado

Eh kra eu tb moro no rio, ta proibido msm, mas se tu desenrolar nas lojas namoral com o kra eles pegam pra tu, eles vendem creatina na dichava, eu comprei aki no mundo verde da freguesia na dixava com o maluco a creatina da obtimum....Mas daki a um tempo vai fikar foda de achar creatina msm por aki flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...