malandro123 Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Putz galera...nao sei se voces repararam, mas ta mo merda pra comprar creatina...as lojas tem mas nao podem vender...ta acontecendo isso ai tb ou eh soh aqui no Rio de Janeiro?? to vendo que vo ter q apelar pra compra ilicita...ou entao pegar na mao de uns caras ai,...soh q eles cobram caro pra caralho...
Mau TJF Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Putz galera...nao sei se voces repararam, mas ta mo merda pra comprar creatina...as lojas tem mas nao podem vender...ta acontecendo isso ai tb ou eh soh aqui no Rio de Janeiro?? to vendo que vo ter q apelar pra compra ilicita...ou entao pegar na mao de uns caras ai,...soh q eles cobram caro pra caralho... em que parte do Rio vc mora?aqui na riachuelo tem uma loja que ainda pode se achar,se não me engano é a da probiotica.vou ver pra vc =)
gustavo77 Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 em brasilia vendem , mas nao fica amostra, deve ser so ate acabar o estoque. Nao sabia dessa proibição
malandro123 Postado 3 de dezembro de 2004 Autor Postado 3 de dezembro de 2004 eu pesquisei mais sobre o assunto e parece que nesse verao nem vai circular...e qd voltar vai precisar de receita medica...
Henrique Necro César Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Que papo é esse ae velhos?! Aqui em Goiania da pra achar ate em supermercado!
BodyForm Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 se ta sendo proibida aqui ou nao eu nao sei, mas fiquei sabendo que na franca ja e proibida mesmo, ja nao tem mais jeito de achar la nao. Mais uns meses e vai ficar dificil de achar creatina por ai
Mau TJF Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 se ta sendo proibida aqui ou nao eu nao sei, mas fiquei sabendo que na franca ja e proibida mesmo, ja nao tem mais jeito de achar la nao. Mais uns meses e vai ficar dificil de achar creatina por ai Podem crer,daqui a um tempo já era,podem já ir estocando os seus potes de creatina em casa,hehe zueira...
guirudge Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 comprei dois ´potes da probiotica, tem 2 anos de validade
Rodrigo Bruto Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Eh kra eu tb moro no rio, ta proibido msm, mas se tu desenrolar nas lojas namoral com o kra eles pegam pra tu, eles vendem creatina na dichava, eu comprei aki no mundo verde da freguesia na dixava com o maluco a creatina da obtimum....Mas daki a um tempo vai fikar foda de achar creatina msm por aki flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora