Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A incrível dúvida sobre hipercalóricos


kernel

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Provavelmente vao te fla q essa dosagem eh pra uma alimentacao mto deficiente ou eh pra atletas profissionais q precisam de mtaaa caloria. Mas axu q na verdade eh como vc disse, se vc toma a dose recomendada dura 1 semana e vc mesmo disse q num tem problema com isso. Se td mundo pensa desse jeito vao vender 4 potes por mes ao inves de 1 pra cada pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm bastante interessante isso, o foda é que maratonistas E pessoas de metabolismo muito acelerado (como no meu caso) necessitam de um alto grau de calorias/dia. tudo bem, concordo também que meu descanso não é dos melhores e minha alimentação só é grande no almoço mesmo porque as vezes não dá tempo de tomar café da manhã nem de jantar :\ aí já viram neh.. eu apelo pros hipercalóricos pelo menos para tentar suprir as 2500kal/dia :)

quando eu tiver a resposta dos fabricantes eu posto aqui!

Obrigadão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces precisam abrir o olho para o seguinte fato:

-Nao se deve sair tomando hipercalorico sem saber o motivo. Quero dizer que voces precisam adequa-lo a dieta, ve qual a necessidade calorica, onde precisa ser encaixado na dieta. E digo mais, o IG deles é bastante alto, entao nao se pode sair tomando a qualquer hora, é ao acordar e pós treino mesmo..

-Depois do treino, como se fosse malto, 0,8g/kg.

-Ao acordar, avalie a quantidade de carbo que come, e use o bom senso, realmente usar somente a dose que eles pedem, é ter cabeça pra usar boné! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...