Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A incrível dúvida sobre hipercalóricos


kernel

Post Destacado

gostaria de saber se todos aqui tomam os hipercalóricos como eh dito no rótulo pois pelas minhas contas, pra você atingir uma média de 4000 calorias diárias (com um hiper de 4000, claro) vc precisaria ingerir uma GRANDE quantidade desse suplemento. Isso resultaria em um grande gasto de $$ afinal, um pode de 3kg de uma marca boa custando em média uns 100 reais, de acordo com as medidas que eles dizem duraria em média 1 semana!!! (sem contar que haja espaço e paladar pra tudo aquilo de pó!)

Afinal, alguém aqui toma hipercalóricos na medida que diz os respectivos rótulos? O ganho é maior? Qual a medida ideal?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ixi kra , as medidas de massa realmente sao mto ignorantes , c tomar essas dose , num dura mto memo!!!

kra e ufaço assim , eu tomo umas 4 ou 5 colheres 2x ao dia!!!

uma ao acordar e outra no pos treino junto com malto e whey e creatina

flw

é, são mto absurdas. mas gostaria de saber se seguir isso a risca realmente vale a pena pra um estrondoso ganho!

até o cara que me vendeu recomendou uma medida um pouco mais inferior do que a que diz na embalagem do meu.

Estou tomando agora o Mass Muscle 4000 da Badboy na qual o próprio comerciante me recomendou (ele também é personal trainer) e na embalagem fala pra tomar 5 doses ao acordar, 5 após o treino e outras 5 antes de dormir, mas ele me recomendou tomar 2 doses ao acordar, 2 após o treino e outras 2 antes de dormir.

até agora me renderam 700g e o pote já está indo pelo ralo, será que eu deveria aumentar a dosagem?

abraços :) vamos ver se a gente desvenda esse mistério hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai ter um estrondoso ganho de gordura isso sim. Pra um bom ganho de massa magra, 3000kcal/dia eh mais q suficiente. Kra olha o 3200 da probiotica, promete 3200kcal soh no suplemento, se junta com tua alimentacao vai pra umas 5000kcal. Absurdo.
´

mas é exatamente sobre isso que estou falando meu amigo, por exemplo, o Massa 3200 Anti-catabolic da Probiotica necessita de 1 porção diária dividida em 5 shakes ao longo do dia. Cada porção são 645g + 1250ml de leite e se você compra o pote de 3kg (3000g) duraria 4,6 dias ou arredondando 5 dias!

IMAGINA VC ACABAR COM UM POTÃO DESSES EM 5 DIAS? E O ESTOMAGO? E O ESPAÇO?

será que se tomar assim o ganho eh ESTRONDOSO ou seria melhor reduzir a porção diária que ELES recomendam e extender esse pote para 1 mês inteiro? afinal... cada pote desses custa 80 pilas.. eu consigo pagar, mas gostaria de saber se é assim que se toma mesmo e se os efeitos são BEM legais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...