Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera.

Axei por aqui um Bcaada integralmedica por R$36,00 contendo 150 tabletes....

Cada tablete contem 1,6g cada...

Se eu tomar 5 tabletes (dividos: 3 antes do treino e 2 logo após o treino, ou ao contrario, tanto faz) conseguirei uma dose diaria de 8 gramas...correto.....q no meu modo ver o necessario seria de 6 a 8 gramas..ok?

Conclusão: tomando 5 tabletes por dia (obtendo 8 gramas), o frasco irá durar 1 mes...

Ai eu pergunto: A Marca integralmedica é boa? Posso confiar? Alguem aqui ja tomou o bcaa da integral? Obteve resultado? O tablete é pior q as capsulas? a integral recomenda 10 capsulas por dia, se eu tomar cinco (de acordo com meus calculos) ja esta de bom tamanho?

lembrando q custa apenas R$36,00

Me ajudem....postem suas experiencias e opnioes!!

abraços

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu tomo o Amino Top BCAA em tabletes e o gosto é maravilhosamente HORRÍVEL! não consigo mastigar aquilo, é muito ruim! eu divido o tablete em uns 4 pedaços cada um senão não passa pela garganta

não sei se o mesmo é com o seu, mas eu achei TERRÍVEL!

Postado

sinceramente, creio eu que os resultados do BCAA sejam ajudar na recuperação muscular...

eu tava malhando todo dia sem problema algum e faço perna/braço todos os dias (eu sei que tá errado mas eu sou teimoso hehe) e daí eu tomava o TOP AMINO BCAA da integralmedica antes e pós-treino.

não me sinto muito cansado se tomar o BCAA e dormir BEM. :) mas dizem por aí que existem melhores marcas de BCAA do que o da integralmedica, eu mesmo não compro mais hehe, o gosto é MUITO terrível.

Postado

Sinceramente não gosto mto da integralmedica, acho fraco os suplementos, e bcaa em tablete ou em capsula é pior que em liquido, tem uma absorção lenta. Eu aconselharia vc a toma um amino liquido, pois contem grandes quantidades de bcaa mais os demais aminoacidos, ou seja mais completo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...