Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola... estou com o seguinte problema, tenho um dos lados do peito maior que o outro... gostaria de saber como faço para diminuir essa diferença?? meu treino eh o seguinte

supino reto 12, 10, 8, 6

crus. 12, 10 , 8 , 6

inclinado 12, 10 , 8 , 6

e cross over 12 , 10, 8, 6

treino 2 vezes por semana, sendo o meu objetivo hipertrofia, serah qe assim corrijo esse problema e ganho massa mais rapidamente??? valew

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ola... estou com o seguinte problema, tenho um dos lados do peito maior que o outro... gostaria de saber como faço para diminuir essa diferença?? meu treino eh o seguinte

supino reto 12, 10, 8, 6

crus. 12, 10 , 8 , 6

inclinado 12, 10 , 8 , 6

e cross over 12 , 10, 8, 6

treino 2 vezes por semana, sendo o meu objetivo hipertrofia, serah qe assim corrijo esse problema e ganho massa mais rapidamente??? valew

Esse "rapidamente" está meio fora do contexto. Nenhuma mudança é conseguida sem trabalho e esforço, e as vezes demora um pouco, é preciso persistência e objetividade.

Passe a treinar 3x semana ABC e dê preferência, no dia do peitoral, para o treino com pesos soltos.

Boa sorte.

Postado

treine com halteres e nao com barra pq dae tu pode analisasr a forca dos peitorais. Vai ve tu tem menos peito de um lado porque é mais fraco desse lado! E com barra é mais dificil notar isso.

Outra coisa: verifique a tecnica, ou seja, se os dois lados fazem exatamente o mesmo movimento!!! As vezes podemos "roubar" de um lado.

Outra: Nao tente por mais peso do lado menor, ou mais fraco, que vai ser pior.

Se for o caso, vai chegar um ponto que os dois vao emparelhar, pois nao é possivel ter uma boa genetica prum lado do peito e outra genetica pra outro lado, entendeu? por isso na minha opiniao tu ta rateando em alguma coisa. Mas é tu que deve dizer.

Outro aspecto é o lado psicologico: a maioria sempre acha que tem um braco maior que o outro, ou o peito, etc, mas os outros nao notam, tá ligado. è da nossa cabeca ou é tao pouco que só nós (que queremos a perfeicao) notamos.

Tenha paciencia e qualquer divida tamos ae......

Abracos

Postado
treine com halteres e nao com barra pq dae tu pode analisasr a forca dos peitorais. Vai ve tu tem menos peito de um lado porque é mais fraco desse lado! E com barra é mais dificil notar isso.

Outra coisa: verifique a tecnica, ou seja, se os dois lados fazem exatamente o mesmo movimento!!! As vezes podemos "roubar" de um lado.

Outra: Nao tente por mais peso do lado menor, ou mais fraco, que vai ser pior.

Se for o caso, vai chegar um ponto que os dois vao emparelhar, pois nao é possivel ter uma boa genetica prum lado do peito e outra genetica pra outro lado, entendeu? por isso na minha opiniao tu ta rateando em alguma coisa. Mas é tu que deve dizer.

Outro aspecto é o lado psicologico: a maioria sempre acha que tem um braco maior que o outro, ou o peito, etc, mas os outros nao notam, tá ligado. è da nossa cabeca ou é tao pouco que só nós (que queremos a perfeicao) notamos.

Tenha paciencia e qualquer divida tamos ae......

Abracos

o que eu ia responder já ta ae ..

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...