murineli Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Ola... estou com o seguinte problema, tenho um dos lados do peito maior que o outro... gostaria de saber como faço para diminuir essa diferença?? meu treino eh o seguinte supino reto 12, 10, 8, 6 crus. 12, 10 , 8 , 6 inclinado 12, 10 , 8 , 6 e cross over 12 , 10, 8, 6 treino 2 vezes por semana, sendo o meu objetivo hipertrofia, serah qe assim corrijo esse problema e ganho massa mais rapidamente??? valew
napoli Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Ola... estou com o seguinte problema, tenho um dos lados do peito maior que o outro... gostaria de saber como faço para diminuir essa diferença?? meu treino eh o seguinte supino reto 12, 10, 8, 6 crus. 12, 10 , 8 , 6 inclinado 12, 10 , 8 , 6 e cross over 12 , 10, 8, 6 treino 2 vezes por semana, sendo o meu objetivo hipertrofia, serah qe assim corrijo esse problema e ganho massa mais rapidamente??? valew Esse "rapidamente" está meio fora do contexto. Nenhuma mudança é conseguida sem trabalho e esforço, e as vezes demora um pouco, é preciso persistência e objetividade. Passe a treinar 3x semana ABC e dê preferência, no dia do peitoral, para o treino com pesos soltos. Boa sorte.
murineli Postado 6 de dezembro de 2004 Autor Postado 6 de dezembro de 2004 foi malz axo qeu o nao me expressei direito quando disse rapidamente... era pra ficar mais proporcional o peitoral... mas valew pela ajuda
Dark Aiur Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 continue treinando com pesos iguais para a diferença ir diminuindo. use cadência e faça os exercicios de modo correcto k já é uma ajuda
rech51 Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 treine com halteres e nao com barra pq dae tu pode analisasr a forca dos peitorais. Vai ve tu tem menos peito de um lado porque é mais fraco desse lado! E com barra é mais dificil notar isso. Outra coisa: verifique a tecnica, ou seja, se os dois lados fazem exatamente o mesmo movimento!!! As vezes podemos "roubar" de um lado. Outra: Nao tente por mais peso do lado menor, ou mais fraco, que vai ser pior. Se for o caso, vai chegar um ponto que os dois vao emparelhar, pois nao é possivel ter uma boa genetica prum lado do peito e outra genetica pra outro lado, entendeu? por isso na minha opiniao tu ta rateando em alguma coisa. Mas é tu que deve dizer. Outro aspecto é o lado psicologico: a maioria sempre acha que tem um braco maior que o outro, ou o peito, etc, mas os outros nao notam, tá ligado. è da nossa cabeca ou é tao pouco que só nós (que queremos a perfeicao) notamos. Tenha paciencia e qualquer divida tamos ae...... Abracos
fIRC Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 treine com halteres e nao com barra pq dae tu pode analisasr a forca dos peitorais. Vai ve tu tem menos peito de um lado porque é mais fraco desse lado! E com barra é mais dificil notar isso. Outra coisa: verifique a tecnica, ou seja, se os dois lados fazem exatamente o mesmo movimento!!! As vezes podemos "roubar" de um lado. Outra: Nao tente por mais peso do lado menor, ou mais fraco, que vai ser pior. Se for o caso, vai chegar um ponto que os dois vao emparelhar, pois nao é possivel ter uma boa genetica prum lado do peito e outra genetica pra outro lado, entendeu? por isso na minha opiniao tu ta rateando em alguma coisa. Mas é tu que deve dizer. Outro aspecto é o lado psicologico: a maioria sempre acha que tem um braco maior que o outro, ou o peito, etc, mas os outros nao notam, tá ligado. è da nossa cabeca ou é tao pouco que só nós (que queremos a perfeicao) notamos. Tenha paciencia e qualquer divida tamos ae...... Abracos o que eu ia responder já ta ae ..
luket27 Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 Galera me da uma ajudinha ai e ver pq meu peitoral e assim e se tem geito de acerta.. as fotos estao ai, please ajuda ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora