Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compo saber se o nivel de creatina no corpo esta boa???


gustavo77

Post Destacado

Li que fazendo exame de sangue medindo a quantidade creatinina no sangue é uma boa forma de saber se o nivel de creatina esta correto.

Tive de fazer exame de sangue pra ver como tava o colesterol e glicose e aproveitei pra fazer tb de creatinina , aqui e notei que ela pulo de 0,9 pra 1,4 , apos 15 dias de creatina, ja passando pela faze de saturaçao, alguem ai que ja toma creatina fez exame de sangue e quem fez qual o nivel de creatinina ??

E qual seria o ideal, ideal que digo nao é o normal de uma pessoa comum, e sim pra quem toma creatina.

Obs para pessoas comuns o nivel indicado é 0,7 a 1,4 exame feito com jejum de 12 hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Jovem como vc pode ver no meu primeiro post eu cito a quantidade de creatinina no sangue, dessa forma tem como vc saber o nivel de creatina no corpo no musculo.

O que eu quero saber com as pessoas aqui que tomam creatina é qual o nivel de creatinina que elas tem, e se sabem qual é o nivel ideal para quem toma creatina, creio que essa é uma forma precisa de se saber a quantidade de creatina que se tem no corpo, porque tomamos creatina em horarios diferentes, temos organismos diferentes e necessidades diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois entao, como voce disse graças a deus somos todos bem diferentes, o nivel de creatinina depende de alguns fatores, como quantidade de massa magra, peso, IMC, alimentaçao..

A creatina é um composto nitrogenado, assim como as proteinas, vitamina C etc.. Isso tudo vai alterar na hora de ver o nivel de creatinina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...