Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex eu acho q não vale a pena!!!!


Mc chiken

Post Destacado


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc só se equivocou em 1 coisa ninga:

o myoplex original,ao qual vc se referiu,não contém CLA...

Eu consigo aqui no Rio,a caixa com 20 packs por R$170...

é verdade, eu tava com o deluxe na cabeça...

respeito a opiniao de voces, como pra mim sai o mesmo preço, prefiro o myoplex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao sentiu diferencao, mas por curiosidade...

qual sua dieta? qual seu treino ? e o seu descanso ?

Não sigo nenhuma dieta, não tenho tempo pra isso, apena procuro me alimentar bem e comer frutas e iogurte entre as refeições

Meu treino atual é ABCD e meu instrutor muda a cada 60 dias, descanso 1 vez por semana e treino a 2 anos

Tem gente q acha q fazendo uma boa feira vai ficar forte ou sem suplementos vai sempre crescer. Mas e quem trabalha e estuda e não tem tempo pra preparar refeições balanceadas e comer 4, 5 ou 6 vezes ao dia???

E mesmo q o sujeito coma bem, com suplemento os ganhos são maiores, senão pq os atletas tomam??? Eles sim tem nutricionista, fisiologista, cozinheiro e todo um suporte mas mesmo assim tomam!!!!

Só pra informar o Myoplex paguei $ 170 e o Unisyn $ 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sigo nenhuma dieta.

Então pra que comprar suplemento?

E mesmo q o sujeito coma bem, com suplemento os ganhos são maiores, senão pq os atletas tomam??? Eles sim tem nutricionista, fisiologista, cozinheiro e todo um suporte mas mesmo assim tomam!!!!

Suplemento é pra ACRESCENTAR coisas na alimentação.

Cara, na real, TODO mundo tem tempo de se alimentar 6 vezes por dia. É só querer.

Você já tentou alguma vez levar um sanduíche num tempuer para a aula/trabalho e comer na classe mesmo, ou quando pede pra ir no banheiro?

Repito, TODO MUNDO tem esse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra que comprar suplemento?

Suplemento é pra ACRESCENTAR coisas na alimentação.

Cara, na real, TODO mundo tem tempo de se alimentar 6 vezes por dia. É só querer.

Você já tentou alguma vez levar um sanduíche num tempuer para a aula/trabalho e comer na classe mesmo, ou quando pede pra ir no banheiro?

Repito, TODO MUNDO tem esse tempo.

Concordo plenamente. Eu tirando o almoço nao gasto mais que 30 mins somando as outras refeiçoes.. É por pra dentro e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pessoal aí que tá dizendo que consegue Myoplex a R$170,00.... só por curiosidade, o 3W da probiotica sai a quanto, R$40,00 entao né!!?? Sim, pq nao tem como um suplemento totalmente importado chegar aqui a esse preço que neguinho tá botando....

E os fisiculturistas nao se empanturram de suplementos como muitos pensam... Só proteina nao faz ninguem crescer!!! A dieta tem que ser balanceada!! Nao é possivel que o cara nao tenha tempo de comer uma fruta, aveia, leite, iogurte, queijo...!! Nenhum atleta usa MRP no lugar de comida, isso é um absurdo!! Eles podem até acrescentar, mais substituir, NUNCA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pessoal aí que tá dizendo que consegue Myoplex a R$170,00.... só por curiosidade, o 3W da probiotica sai a quanto, R$40,00 entao né!!?? Sim, pq nao tem como um suplemento totalmente importado chegar aqui a esse preço que neguinho tá botando....

E os fisiculturistas nao se empanturram de suplementos como muitos pensam... Só proteina nao faz ninguem crescer!!! A dieta tem que ser balanceada!! Nao é possivel que o cara nao tenha tempo de comer uma fruta, aveia, leite, iogurte, queijo...!! Nenhum atleta usa MRP no lugar de comida, isso é um absurdo!! Eles podem até acrescentar, mais substituir, NUNCA!!

Quem disse pra usar MRP no lugar de comida nao tem amor ao $ mesmo.. :lol:

Eu ainda nao vi ninguem aqui mais pregar ter uma dieta balanceada e adequar a ela a suplementaçao do que eu, se voce quiser me apoiar fico grato. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

substituir refeicao por MRP é dica do body for life, livro do dono da eas... com o objetivo de EMAGRECER!

mc chiken, entao nao culpe o suplemento pela falta de resultados, voce tem uma dieta falha e isso é um fato, para hipertrofiar é preciso muito mais que iogurte e fruta entre refeicoes... outro ponto que nao entendi é que voce disse que descansa apenas 1 dia na semana (o domingo ?) se voce nao for uma pessoa de genetica incrivel para ter recuperacao rapida tu treina demais e isso pode estar lhe levando ao overtraning cuidado!

f.solari, nao vejo o motivo do espanto, aqui em fortaleza custa 200 reais o myoplex comum, 260 o deluxe a vista, diferenca apenas de frete fortaleza/sao paulo, 170 reais nao ta caro, mas tbm nao ta barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...