Fabião1338434112 Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 Ae galera eu to tomando o whey da optimum e meu amigo me ofereceu compra 2 myoplex (1 pra cada) e paga preco de atacado. Soh q eu queria toma o myo em otro horario sem ser pos-treino pq jah to com o whey aberto. Qual seria um otro bom horario pra toma meio pack?? Antes, de dormir ou ao acordar? Antes de dormir seria bom, quando está descançando o organismmo precisa de nutrientes para regenerar o que foi "destruido" durante o treino. Falow
Abboud Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 Entao eh pq o preco ta bem provocativo sabe, e como ta no natal e to com grana extra pensei q seria um bom investimento neh. Mas com o whey jah aberto vo fica com ele no pos-treino e experimenta meio pack de myo antes de dormir mesmo. Tem poco carbo (12g) e varias proteinas entao vo tenta, dps eu falo como foi a experiencia.
ninga Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 Tava até ficando animado. Liguei pra Body Lab -Copa- Tel: 25474080. Myoplex Original R$ 210,00 Deluxe R$ 275,00 Entao vou te animar denovo, quando eu fui la tava 210 mesmo! Conversando com ele, acabei conseguindo a caixa a 160 ! Sugestao, arrume um amigo que queira tambem, e fala que vai levar duas.. O RX la sai bem em conta, eu conseguiria a 105$ a caixa.. Em janeiro eu vou pro rio, certamente vo la da uma falada com o brother... heheh
avian Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 E vc acha que vc está certo? que bom auto confiança é primordial. Gorduras são importantes, mas não é por isso que vc tem que comer frituras e comidas oliosas para ingerir gordura. Uma alimentação saudavel inclui a quantidade necessária de gordura. Acho melhor vc se aprofundar mais... E ao fato de tomar açucar antes de dormi...não entendi, nenhum momento disse isso. Se ele tem um gasto energético ele tem que repor não importa se vai dormir ou se vai sair correndo...nada ver suas colocações me desculpe a franqueza. Onde eu fisse que deve-se comer frituras? Eu disse que gorduras são importantes, aliás, ESSENCIAIS. Você toma um hiper nacional antes de durmir, nos hipers o ingrediente mais abundante é maltodextrina. Dá uma pesquisada e você vai ver que ela age no corpo igualzinha ao açucar.
Fabião1338434112 Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 Onde eu fisse que deve-se comer frituras? Eu disse que gorduras são importantes, aliás, ESSENCIAIS. Você toma um hiper nacional antes de durmir, nos hipers o ingrediente mais abundante é maltodextrina. Dá uma pesquisada e você vai ver que ela age no corpo igualzinha ao açucar. Bom, a composição de um Hiper nacional eu não sei, só sei que, malto é carboidrato e carbo ´NÃO é estocado como GORDURA. Não importa se ele age como açucar.
avian Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 O QUE?! CHO EM EXCESSO NÃO É ESTOCADO COMO GORDURA?!
Visitante AlemaO 1984 Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 Bom, a composição de um Hiper nacional eu não sei, só sei que, malto é carboidrato e carbo ´NÃO é estocado como GORDURA. Não importa se ele age como açucar. agora voce vai me dizer que açucar é proteina? 'alo criançaaaada, o bozo chegooou'
Abboud Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 Bom, a composição de um Hiper nacional eu não sei, só sei que, malto é carboidrato e carbo ´NÃO é estocado como GORDURA. Não importa se ele age como açucar. Nossa entao chocolate, massas, pure de batata nada disso engorda?? UAU!! Kra proteina nao utilizada vai pro figado e dps eh eliminada na urina. Agora CHO jah eh otra estoria.
rolfo17 Postado 14 de dezembro de 2004 Postado 14 de dezembro de 2004 eu vou comprar Myo assim q puder...mas vou comprar o deluxe...ele tem Cla e uma boa qtidade de Glutamina...alem de 53g de proteina por dose...oq da pra tomar meia dose de boa!!! mas pra fazer sucesso não tem segredo...ou vc come de 3 em 3 hrs uma porçao d proteinas carbos e vits/minerls e dorme bem ou vc ta na merda... e eu to na merda pq são qse 3h da manha e eu aqui na net fazer oq...insonia eh foda...n tem jeito.... mas vou mandar myo pra dentro e ver oq ocorre...não espero por milagres...mas ganhos de força e massa é o minimo q posso querer ter em um suplemento desse valor$$$$
Post Destacado