lanny Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Pra pernas, que é onde eu quero crescer! Leg Extension 3x15 (aquecimento) Leg Press 4x10 Leg Extension 3x 10-10-8 Agachamento 3x 10-8-6 Leg Curl 4x 10-10-10-8 Stiff 3x10 Leg Curl em pé 3x10 Por favor, me respondam se está bom!!
Gabriel Borella Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Nunca leu qualquer coisa sobre H.I.T né? Se acho que isso é HIT cave um buraco, entre dentro e diga para alguem te cobrir com terra.
lanny Postado 8 de dezembro de 2004 Autor Postado 8 de dezembro de 2004 FIlhinho..eu tirei esse treino do bodybuilding... se alguém ta errado num sou eu...esse treino tava apontado com HIT..achei estranho e por isso postei aqui.... Seu estúpido
Visitante strong_mouse Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Cara eu não sou nenhum defensor do H.I.T. e tbm não treino dessa forma. Mas se alguem disse pra vc que esse treino eh H.I.T. vc tah sendo enganado com certeza. Vo te dá uma dica de amigão agora. Se eu fosse vc não discutiria H.I.T. com o Gabriel Borella... se não baixa o schenker aqui e ai sim vc vai ver oque é estupidez. Falow
JBJ Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Nunca leu qualquer coisa sobre H.I.T né? Se acho que isso é HIT cave um buraco, entre dentro e diga para alguem te cobrir com terra. Vai ser ignorante assim na casa do !@#$%¨&*. Por favor, alguém que conhecer H.I.T e que não seja ignorante poderia tirar a dúvida? Eu fico puto quando uma pessoa responde desta forma. Este forúm é para ajudar as pessoas e não tratar mal, e é que porque não foi comigo. Os moderadores bem que poderia arranjar um pouquinho mais de tempo para tratar estas situações.
rech51 Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 calma que eu te ajudo cara... Um treino pra perna (HIT) é o seguinte: 1 serie na EXTENSORA (12 a 15 repeticoes), dae SEM DESCANSO 1 serie no AGACHAMENTO (15 a 20 repeticoes) Respira um pouco e mete ELEVACOES PLANTARES (eu faco na maquina de Agachamento) 12 a 20 repeticoes Cada serie ATÉ A FALHA!!! Abracos
rech51 Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 ah, um ponto importante: varia Agachamento com LEG PRESS cada vez que tu treina, ou seja, um treino faz um, outro treino faz outro. O resto fica igual!!! Abracos
napoli Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 rech51, sugestão muito boa mesmo. Foi cordato e objetivo.
rech51 Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 valeu... e qualquer duvida estamos ae.
rech51 Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 JBJ sobre ficar tirando os cara tambem concordo cuntigo. O forum é pra troca informacao. entao gurizada, vamo ajuda os outros, nao ficar se deitando...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora