Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae galera precisava de uma maõzinha como sempre haeuheauheuheau

Seguinte comprei um mass gainers de um amigo meu lacrado por 40 reais :lol:.

Suplemento com albumina dae queria sabe se num dava pra vcs me da uma luz de como toma os dois tipo albumia so depois do treino ou de manha e o mass atarde sabe essas coisas.

Seis acham que eu consigo ganha uns 2 kg em 16 dias malho ja a 6 meses e ganhei um kg por mes sem suplementa????.

Vlw

Abraços

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu postei um topico aqui já falando a respeito das quantidades ABSURDAMENTE GIGANTES que os hipercalóricos falam pra você ingerir.

realmente é foda beber 800ml de leite

Postado
Dae galera precisava de uma maõzinha como sempre haeuheauheuheau

Seguinte comprei um mass gainers de um amigo meu lacrado por 40 reais :lol:.

Suplemento com albumina dae queria sabe se num dava pra vcs me da uma luz de como toma os dois tipo albumia so depois do treino ou de manha e o mass atarde sabe essas coisas.

Seis acham que eu consigo ganha uns 2 kg em 16 dias malho ja a 6 meses e ganhei um kg por mes sem suplementa????.

Vlw

Abraços

toma apos o treino somente, se voce quiser ganhar peso rapidamente toma 2x ao dia, cafe da manha e apos o treino por exemplo

Postado
Mais vcs acham que da pra ganha oque em 2 semanas uns 2 kg?????

Na real vc engorda so de toma leite heauhuehueaueahu

se tu qr engordar, toma com leite, aveia, td oq tu quiser... agora se tu qr tentar ganhar um peso com melhor qualidade, toma com agua...

Postado

Mais é aquela nem que eu ganhe um pouco de massa gorda como eu sou magro eu transformo ela em massa magra rapido e tipo eu to com 1,72 de altura e 57 kg magro né mais pra quem começo com 50 ta bom eheuheuheuh

Deixa eu aproveita pra pergunta pelo que me falaram calcio de mais faz mal vc confrimam isso e sabem me dizer pq faz mal???

Pode se besteira ou impolgação mais ja to me sentido mais gordinho :lol:

Postado

na vdd eu sou magrelo igual você e ainda dah pra ter mtos e mtos e mtos ganhos :lol:

eu nunca provei o da nutrilatina, mas os da badboy que eu uso costumam me dar uns 2kg por pote no máximo hehehe :lol: mas eh legal :lol: sem pressa

abraços depois posta quanto vc ganhou por pote e consumo hehe

Postado

Galera to muito animado realmente muito mais muito mais muito bom o suplemento tomei ele 3 dia e hoje num tomei e fui me ve quanto que eu ganhei e ate agora so um kilinho e 600 graminhas 8) heuhauhueahueahu

recomendo a todos que saum magros so que tbm os gases saum muito fortes heuehauheu flw galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...