Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mass gainers 4400


Trapizobas

Post Destacado

Dae galera precisava de uma maõzinha como sempre haeuheauheuheau

Seguinte comprei um mass gainers de um amigo meu lacrado por 40 reais :lol:.

Suplemento com albumina dae queria sabe se num dava pra vcs me da uma luz de como toma os dois tipo albumia so depois do treino ou de manha e o mass atarde sabe essas coisas.

Seis acham que eu consigo ganha uns 2 kg em 16 dias malho ja a 6 meses e ganhei um kg por mes sem suplementa????.

Vlw

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dae galera precisava de uma maõzinha como sempre haeuheauheuheau

Seguinte comprei um mass gainers de um amigo meu lacrado por 40 reais :lol:.

Suplemento com albumina dae queria sabe se num dava pra vcs me da uma luz de como toma os dois tipo albumia so depois do treino ou de manha e o mass atarde sabe essas coisas.

Seis acham que eu consigo ganha uns 2 kg em 16 dias malho ja a 6 meses e ganhei um kg por mes sem suplementa????.

Vlw

Abraços

toma apos o treino somente, se voce quiser ganhar peso rapidamente toma 2x ao dia, cafe da manha e apos o treino por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é aquela nem que eu ganhe um pouco de massa gorda como eu sou magro eu transformo ela em massa magra rapido e tipo eu to com 1,72 de altura e 57 kg magro né mais pra quem começo com 50 ta bom eheuheuheuh

Deixa eu aproveita pra pergunta pelo que me falaram calcio de mais faz mal vc confrimam isso e sabem me dizer pq faz mal???

Pode se besteira ou impolgação mais ja to me sentido mais gordinho :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to muito animado realmente muito mais muito mais muito bom o suplemento tomei ele 3 dia e hoje num tomei e fui me ve quanto que eu ganhei e ate agora so um kilinho e 600 graminhas 8) heuhauhueahueahu

recomendo a todos que saum magros so que tbm os gases saum muito fortes heuehauheu flw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...