Biggie Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 O q eh melhor tomar antes do treino?? proteína, carbo, cafeína,. aminoácido????
Belfort_Rp Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 30 min. antes .. si vc tiver toma aminoacido (caso vc nao use whey protein no pos treino) e carbo tb é legal antes... mas depois é essencial.. (maltodextrina)
Abboud Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 1 hora antes do treino come um carbo de baixo a media IG (pao, massa, arroz, batata) e se o treino for longo um whey ou BCAA 15 min antes.
guirudge Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 faz uma vitamina caseira, com leite desnatado, frutas, aveia, sustagem ou nutren actieve, vai inventando e lendo as informaçoes nutrucionais, o principal é um carbo de baixo ig, e algumas proteinas.......
gustavo77 Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 aproveitando ai, porque deve ser tomar um um carbo de baixo ig e nao de alto ig como o malto ??? Uma vez malhei tomando malto e nao me senti muito bem, cheguei ate suar frio, sem falar que parecia que tinha engolido chumbo de tao pesado que ficou minha barriga, isso acontece mesmo ou é psicologico??
Visitante strong_mouse Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 aproveitando ai, porque deve ser tomar um um carbo de baixo ig e nao de alto ig como o malto ??? Uma vez malhei tomando malto e nao me senti muito bem, cheguei ate suar frio, sem falar que parecia que tinha engolido chumbo de tao pesado que ficou minha barriga, isso acontece mesmo ou é psicologico?? Acontece sim... eh porque a malto eh de alto indice glicemico, e quando vc toma um cardo de alto IG, faz o teu corpo liberar uma maior quantidade de insulina.. ae vem esses efeitos colaterais. O ideal eh tomar depois do treino, porque vc vai ter um pico de insulina que eh a pricipal tranpostadora dos aminoacidos. E como ateh 90 minutos depois do treino seu corpo está avido por nutrientes essa eh a melhor hora. E vale lembrar tbm que as proteinas cadeias ramificadas de aminoacidos.....
Biggie Postado 9 de dezembro de 2004 Autor Postado 9 de dezembro de 2004 Valeus pelas respostas, essa da malto antes eu naum sabia, mas tipo toma amino ou whey antes se eu tive $$$ vale a pena tbm??
Biggie Postado 9 de dezembro de 2004 Autor Postado 9 de dezembro de 2004 Valeu pelas respostas, essa da malto antes eu naum sabia, mas e durante o reino é conveniente o uso da malto?? e tbm to com $$ sobrando entaum vale a pena toma uma whey ou amino antes??
Abboud Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 Valeu pelas respostas, essa da malto antes eu naum sabia, mas e durante o reino é conveniente o uso da malto?? e tbm to com $$ sobrando entaum vale a pena toma uma whey ou amino antes?? Faz mto aerobicos? Se o treino for mais 1h30min toma BCAA, se for por volta de 1h num precisa.
Biggie Postado 9 de dezembro de 2004 Autor Postado 9 de dezembro de 2004 naum, soh puxo os ferro mesmo, o treino eh no max do max 1 hora e 15min.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora