Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

faz uma vitamina caseira, com leite desnatado, frutas, aveia, sustagem ou nutren actieve, vai inventando e lendo as informaçoes nutrucionais, o principal é um carbo de baixo ig, e algumas proteinas.......

Postado

aproveitando ai, porque deve ser tomar um um carbo de baixo ig e nao de alto ig como o malto ???

Uma vez malhei tomando malto e nao me senti muito bem, cheguei ate suar frio, sem falar que parecia que tinha engolido chumbo de tao pesado que ficou minha barriga, isso acontece mesmo ou é psicologico??

Visitante strong_mouse
Postado
aproveitando ai, porque deve ser tomar um um carbo de baixo ig e nao de alto ig como o malto ???

Uma vez malhei tomando malto e nao me senti muito bem, cheguei ate suar frio, sem falar que parecia que tinha engolido chumbo de tao pesado que ficou minha barriga, isso acontece mesmo ou é psicologico??

Acontece sim... eh porque a malto eh de alto indice glicemico, e quando vc toma um cardo de alto IG, faz o teu corpo liberar uma maior quantidade de insulina.. ae vem esses efeitos colaterais.

O ideal eh tomar depois do treino, porque vc vai ter um pico de insulina que eh a pricipal tranpostadora dos aminoacidos. E como ateh 90 minutos depois do treino seu corpo está avido por nutrientes essa eh a melhor hora. E vale lembrar tbm que as proteinas cadeias ramificadas de aminoacidos.....

Postado

Valeu pelas respostas, essa da malto antes eu naum sabia, mas e durante o reino é conveniente o uso da malto?? e tbm to com $$ sobrando entaum vale a pena toma uma whey ou amino antes??

Postado
Valeu pelas respostas, essa da malto antes eu naum sabia, mas e durante o reino é conveniente o uso da malto?? e tbm to com $$ sobrando entaum vale a pena toma uma whey ou amino antes??

Faz mto aerobicos? Se o treino for mais 1h30min toma BCAA, se for por volta de 1h num precisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...