Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes do treino...


Biggie

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

aproveitando ai, porque deve ser tomar um um carbo de baixo ig e nao de alto ig como o malto ???

Uma vez malhei tomando malto e nao me senti muito bem, cheguei ate suar frio, sem falar que parecia que tinha engolido chumbo de tao pesado que ficou minha barriga, isso acontece mesmo ou é psicologico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
aproveitando ai, porque deve ser tomar um um carbo de baixo ig e nao de alto ig como o malto ???

Uma vez malhei tomando malto e nao me senti muito bem, cheguei ate suar frio, sem falar que parecia que tinha engolido chumbo de tao pesado que ficou minha barriga, isso acontece mesmo ou é psicologico??

Acontece sim... eh porque a malto eh de alto indice glicemico, e quando vc toma um cardo de alto IG, faz o teu corpo liberar uma maior quantidade de insulina.. ae vem esses efeitos colaterais.

O ideal eh tomar depois do treino, porque vc vai ter um pico de insulina que eh a pricipal tranpostadora dos aminoacidos. E como ateh 90 minutos depois do treino seu corpo está avido por nutrientes essa eh a melhor hora. E vale lembrar tbm que as proteinas cadeias ramificadas de aminoacidos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas, essa da malto antes eu naum sabia, mas e durante o reino é conveniente o uso da malto?? e tbm to com $$ sobrando entaum vale a pena toma uma whey ou amino antes??

Faz mto aerobicos? Se o treino for mais 1h30min toma BCAA, se for por volta de 1h num precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...