Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY + AMINO + CREATINA + GLUTAMINA + L-CARNITINA - OPINIÕES


navarro

Post Destacado

Galera, montei o seguinte estoque:

2 potões de Hydro Whey de 5lbs (+- 2270g)

1 Creatina de 600gramas

2 Frascos de Amino 2222 de 950ml

1 Glutamina de 150g

2 Frascos de L-Carnitina de 475ml

***TUDO DA OPTIMUN***

Estou pensando ainda em comprar um frasco de HMB de 120cps, o f*** é que tá 185 reais, mas vou estudar um orçamento essa semana.

VAMOS LÁ... Quais são as opiniões da galera pra tomar isso até o carnaval.

Lembrando que no momento só estou tomando a Carnitina. Dei uma parada nos suplementos por uns 2 meses pra quando começar, dar uma explosão no corpo.

(Claro que a Creatina será apenas a dosagem básica de um mês, o resto vou guardar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O.o

natal chegando...

amigo você me manda uns suplementos de natal??

ou quando acabar os suplementos aí avise para me mandar as embalagens, pois vou tirar umas fotos para dizer que um dia comprei produtos de alta qualidade... ^^

eu tomo o básico em suplementos...

malto, dextrose, whey, naturebas energéticas, cereais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, montei o seguinte estoque:

2 potões de Hydro Whey de 5lbs (+- 2270g)

1 Creatina de 600gramas

2 Frascos de Amino 2222 de 950ml

1 Glutamina de 150g

2 Frascos de L-Carnitina de 475ml

Estou pensando ainda em comprar um frasco de HMB de 120cps, o f*** é que tá 185 reais, mas vou estudar um orçamento essa semana.

)

1- não tome o amino junto com o whey...são a mesma coisa...

2-cade os carbos??compra uma malto + dextrose ai

3-esqueça o HMB...furada...

pra tomar td isso até o carnaval??bom...não sei..vamos lá:

- vc tomar td isso em pouco tempo vc vai defecar, por pra fora, cagar etc...td a proteina em exesso...

espere passar as festas e em janeiro qd td voltar ao normal faça assim:

Tome a Carnitina (ja q vc comprou msm) antes do treino...

aproximadamente 30g de proteinas (seja whey ou amino) logo após o treino com malto...

a creatina vc satura 4 dias e faz manutenção por 1 mes...1 mes e meio no maximo...Glutamina eu tomaria antes de dormir ou junto com whey no pós treino...embora axe dispensavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Acho que nem se eu tomasse no café, almoço e janta, daria pra acabar com 10Lbs de Whey até o carnaval :wink:

Eu tenho esse whey todo, mas sei que isso vai durar uns 3 ou 4 meses.

Cara, eu peso quase 90 kg e além de malhar eu to fazendo body combat e spinning, então eu preciso de bastante proteína, Whey só no pós-treino não rola. Fiquei fazendo isso o ano todo e é praticamente nada.

Ano passado eu fiz por dois meses uma suplementação com duas doses de whey por dia. Foi a época que ganhei mais massa magra.

O Amino é um pouco encheção de linguiça, sendo que eu acho que nos aminoácidos que têm em comum entre o amino e o Whey, o amino tem maior quantidade.

Comprei também um BCAA, esse com certeza tem muito mais que o

Whey.

Glutamina eu nunca tomei, uma vez li na MEN'S HEALTH que era ideal tomar o whey junto da creatina e da glutamina no pós-treino.

Realmente eu não sei se tomo o Amino antes do treino, uma vez meu professor disse que era mais ideal pelo fato de ser líquido (absorção muito mais rápida), então assim que o metabolismo começasse a acelerar no treino iria absorver o amino de imediato.

Outra dúvida que tenha é qual seria a melhor hora pra tomar a outra dose do Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o

natal chegando...

amigo você me manda uns suplementos de natal??

ou quando acabar os suplementos aí avise para me mandar as embalagens, pois vou tirar umas fotos para dizer que um dia comprei produtos de alta qualidade... ^^

eu tomo o básico em suplementos...

malto, dextrose, whey, naturebas energéticas, cereais...

Me passa seu e-mail por mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...