dr_bruce Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Pessoal, sei que vocês não curtem iniciantes ou novatos. Sei que vocês não suportam mais responder coisas simples para iniciantes, mas espero quem sabe ter resposta. Um dia vocês também foram um iniciante. 1 mes de academia. 1,82 e 79Kg meus treinos: bicicleta,perna,ombro, abdominal bicicleta, costas,triceps, abdominal bicicleta, peito, biceps, abdominal. Comprei tais suplementos: Millennium Hiper Whey Protein - Probiotica (900g) Destrose Natutal - Neu Nutri (1000g) Creatina Pura - Probiotica - 100g Comprei certo? vou ter mais pique e um pouco de crescimento de massa durante uns 2 meses, poe menos uns 2 cm? abraços!
--*High_Voltage*-- Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Cara, tb sou iniciante, o que vou falar n vale como resposta, apenas como uma ajuda......Pelo que eu ja pesquisei....estava com o mesmo pensamento seu....a Creatina só se deve tomar no mínimo com 3 meses de treinamento...guarde ela e toma depois junto com um malto ( é essencial com um malto). Agora esse whey e dextrose pode tomar sim, mas n me pergunte como e em qual horario tomar....alguém mais experiente pode te dizer....Valew
dr_bruce Postado 15 de dezembro de 2004 Autor Postado 15 de dezembro de 2004 Valeu por postar aqui, High_Voltage. O que falaram pra voce a respeito de nao tomar creatina antes de 3 meses de treinamento? Porque nao pode? Onde eu comprei os caras são Personal Treiners e não me falaram nada sobre isso. Alguem pode tirar nossa duvida? abraços