dr_bruce Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Pessoal, sei que vocês não curtem iniciantes ou novatos. Sei que vocês não suportam mais responder coisas simples para iniciantes, mas espero quem sabe ter resposta. Um dia vocês também foram um iniciante. 1 mes de academia. 1,82 e 79Kg meus treinos: bicicleta,perna,ombro, abdominal bicicleta, costas,triceps, abdominal bicicleta, peito, biceps, abdominal. Comprei tais suplementos: Millennium Hiper Whey Protein - Probiotica (900g) Destrose Natutal - Neu Nutri (1000g) Creatina Pura - Probiotica - 100g Comprei certo? vou ter mais pique e um pouco de crescimento de massa durante uns 2 meses, poe menos uns 2 cm? abraços!
--*High_Voltage*-- Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Cara, tb sou iniciante, o que vou falar n vale como resposta, apenas como uma ajuda......Pelo que eu ja pesquisei....estava com o mesmo pensamento seu....a Creatina só se deve tomar no mínimo com 3 meses de treinamento...guarde ela e toma depois junto com um malto ( é essencial com um malto). Agora esse whey e dextrose pode tomar sim, mas n me pergunte como e em qual horario tomar....alguém mais experiente pode te dizer....Valew
dr_bruce Postado 15 de dezembro de 2004 Autor Postado 15 de dezembro de 2004 Valeu por postar aqui, High_Voltage. O que falaram pra voce a respeito de nao tomar creatina antes de 3 meses de treinamento? Porque nao pode? Onde eu comprei os caras são Personal Treiners e não me falaram nada sobre isso. Alguem pode tirar nossa duvida? abraços
--*High_Voltage*-- Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 Pq n precisa usar creatina no começo? pelo poquinho que sei, entendi que agora de começo vc esta com gáz todo (seu corpo), vc tem que esperar uma readaptação de seu organismo ao esforço antes de bombardeá-lo com suplementos. Pelo que me explicaram, a creatina, ela só serve para explosão muscular e retenção hídrica, mas sacrifica muito os rins. Mas sei la, deixa alguém mais experiente ae responder! Valew
dr_bruce Postado 15 de dezembro de 2004 Autor Postado 15 de dezembro de 2004 Cara, vou seguir seu conselho. Aproveitando isso que voce tisse de a creatina fazer mal aos ruins, é verdade. Um amigo meu que treina 5 anos me aconselhou a não abusar da creatina pra nao "fuder" os ruins. Ele me aconselhou, a usar um novo potinho somente depois de uns 3 ou 4 meses do termino do anterior. Mas vou seguir seu conselho. deicarei a creatina guardada e vou usar o Whey e Destrose. Obs: eu nao estou tendo muito pique na acedmia... anao estou evoluindo. No primeiro dia comecei erguento 20K de peito, e ate hoje nao consigo evoluir. Se eu aumentar o peso, nao vou fazer corretamente. Por isso queria um pique a mais, mas tenho consciencia que tb nao posso abusar dos suplementos que tb nao soa milagrosos.
8888 Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 olá amigo, tbm nao sou expert no assunto, mas tenho lido o forum inteiro e pesquisado bastante sobre musculação, suplementos etc. quanto à creatina, é melhor tomá-la depois de 3 meses de treino, no minimo, pois como vc esta começando a fazer musculação e tal, os ganhos que voce vai obter vai ser com certa facilidade, nao necessitando assim ainda a creatina nem os beneficios dela... ah, e para minimizar os efeitos da creatina atacando seus rins, é soh tomar bastante água ao longo do dia... e a maioria das pessoas faz um "ciclo" assim: toma 2 meses e para um... assim nesse 1 mes parado seus rins nao vao sobrecarregar e quanto vc fizer outro "ciclo" o corpo nao vai tar "acostumado" com a creatina novamente e voce vai obter mais ganhos... quanto ao whey, pode tomar sim logo apos o treino com a dextrose abraço espero ter ajudado.. mas é melhor alguem mais experiente responder e ver se o que eu escrevi está certo...!! falow!
Visitante Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 whey= depois do treino e ao acordar creatina=depois do treino dextrose=depois do treino so falta uma albumina pra antes de dormir
SaRaDo-RJ Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 realmente eh mt cedo p/ suplementar com creatina, + n tem nd a ver essa de 3 meses... 1º pq continua sendo cedo e 2º pq n se pode precisar o momento exato soh aconselho usa-la qdo estvier num estagio pelo menos intermediario de treino... por enqto tomaria apenas um hiper, + como ja comprou, toma o whey+dextrose logo apos o treino eh fundamental se dedicar ao treino e se alimentar mt bem! vlw
Visitante AlemaO 1984 Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 eu tomo creatina so qdo to mais de 3 meses estagnado, sem crescer e sem aumentar peso.. ai tomo so para dar um psicologico, pq creatina vc nao ganha qse nada, eh so retenção de liquido.. o whey e a dextrose toma depois do treino, e toma o whey de manha tbm.. antes de durmir tenta comer um atum ou um file de frango/peixe ou clara de ovo.. longe de carboidrato.. dica pra melhorar teu 'animo' no treino: nao coma proximo a 1hr antes do treino, e come 1hr antes só carboidrato de baixo ig e logo antes de treinar soh tome agua. evite nao passa de 1hora puxando ferro.. passou de 1 hora tome malto de 30 em 30min. no meio do treino.. fuiz..
night Postado 15 de dezembro de 2004 Postado 15 de dezembro de 2004 tirando as suas duvidas toma suplemento antes dos 3 primeiros meses é meio q joga $$ fora, pois nos 3 primeiros meses vc tem os melhores ganhos, entao o whey a creatina... nao vao faze mta diferenca nao guarda os suplementos, ae dps c toma whey+malto no pos treino somente(nao toma ao acorda nao q whey nao é hiper) creatina vc faz a saturacao 4x por dia de 5g cada por uns 5 6dias, dps toma 5g por dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora