Postado 22 de dezembro de 200420 anos Ae galera..td blz???Bom postem as séries de ombros q vcs treinan ou q axaram melhores a e diga oq axaram.... flws!!
Postado 22 de dezembro de 200420 anos ok's desemvolvimento para frentye com os cotuvelos apontandos para frente 3x12 levantamento lateral 3x10 levantamento frontal 4x10 esquente e alomgamento primeiro
Postado 22 de dezembro de 200420 anos Autor O meu atualmente está sendu Desenvolvimento p/trás Elevação Frontal Elevação Lateral tdos de 3x6 á 8 Logo mais pretendu muda pra Denvolvimentu por trás como um crucifixo
Postado 22 de dezembro de 200420 anos Parecem iengos escrevendo. Vão pra escola, criançada!!!! Desenvolvam primeiro o cérebro, depois a parte externa do corpo!!!!!
Postado 22 de dezembro de 200420 anos desenvolvimento frente 3x10 elevaçao frontal dumbells 3x10 remada alta 3x10 elevação lateral 3x10
Postado 22 de dezembro de 200420 anos Atualmente eu estou fazendo: Desenvolvimento com Halteres - 3 series Desenvolvimento Militar - 2 series Elevação Lateral - 2 series Posterior no Peck Deck - 2 Series As repetições entre 6-10.
Postado 23 de dezembro de 200420 anos o meu n é igual sempre,mas eu gosto desses aqui: 3x X repeticoes desenvolvimento frente 3x X repeicoes de elevação lateral 3x X repeticoes de crucifixo invertido e 2x X repeticoes de elev. frontal obs:malho o musculo 1x na semana e as eu faço remada alta no lugar do crcifixo invertido.flws
Postado 23 de dezembro de 200420 anos Pessoal, vi este tópico e achei o mais apropriado para postar minha dúvida. Qual o melhor exercício para definir a parte lateral do ombro, logo acima do bíceps e tríceps? Obrigado! Abraços
Postado 23 de dezembro de 200420 anos definir q vc ta falando é desenvolver ? ficar exposto ? eu gosto muito do elevaco lateral sentado no banco e com alguem "segurando" suas costas para n roubar o exercicio...mas dê uma olhada nesta parte aqui: http://www.exrx.net/Lists/ExList/Should ... hor1933886 flws
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.