lixeir0 Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 Ae galera, Feliz Ano novo pa todo mundo. Eu treino já faz uns 2 anos, e me chamo Gabriel e eu faço academia já faz algum tempo, porém, apesar de meu corpo ter se desenvolvido consideravelmente, meu pescoço continua fino, ficando meio desproporcional ao corpo. Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar algum treinamento especial, algum aparelho que eu pudesse treinar para engrossá-lo . O treino que faço é Seg: peito/biceps Terça: costa/triceps Quarta: pernas/ombros QUinta: peito/biceps Sexta: costa/triceps fim de semana: Descanço Por favor me ajudem.
rech51 Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 amigo, não conheço muitos exercicios especificos para o pescoço, mas sinto que o PULLOVER (já ouviu falar?) dá bons resultados... a primeira vez que fiz, NOSSA SENHORA, meu pescoço ficou destruído... depois, como em tudo, o corpo acaba dando uma acostumada.. pede mais opiniões.. Abraços
ptuga Postado 31 de dezembro de 2004 Postado 31 de dezembro de 2004 Nunca experimentei, mas ve: http://www.bodybuilding.com/fun/exercis ... uscle=Neck
FlavioFerro1/RJ Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 vc deitado num banco qualquer, com a cabeça pra fora deste banco: 1.coloca a anilha na testa e faça flexáo com o pescoço( fazendo sempre de forma reta) 2. o mesmo esquema anterior, só que vc deitado de bruços(movimento invertido) 3. mesma posiçai, v faz flexoes laterais
lixeir0 Postado 2 de janeiro de 2005 Autor Postado 2 de janeiro de 2005 Então, é praticamente o esquema que o cara passo, mai tipo, vc ja fez? dá resultado? Vlw a todos pelos posts, espero que dê resultado hehe abraços e otimo 2005
me_aguarde Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 kara isso e bronca mesmo, mais tem um capacete de tiras que vc coloca ele numa maquina que da para faser balanços com a cabeça, e quem fais muito isso sao os pilotos de formula 1 por causa da presao do vento no capacete
BPMS Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Geralmente no Jiu Jitsu a galera faz isso ai que o amigo FlavioFerro1/RJ citou, mas deitado no chao mesmo e sem peso, te aconselho a comecar fazendo isso pra pegar bem o movimento e se acostumar... Depois passe a usar algum peso... []s
Visitante Nike Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 E ALGUEM JÁ TEVE RESULTADOS VISIVEIS COM ISSO?TUDO QUE PILOTO TREINA O PESCOÇO.. MAS NENHUM DELES TEM O PESCOÇO DO NAIPE DO MIKE TYSON POR EXEMPLO..EU ACHO QUE PESCOÇO É COMO O PUNHO.CANELA..SIMPLISMENTE NÃO CRESCE. PS: O TYSON TEM AQUELE PESCOÇO PQ ELE SEMPRE FOI MEIO GORDO.
lixeir0 Postado 3 de janeiro de 2005 Autor Postado 3 de janeiro de 2005 Entao BMPS eu ja comecei hj a fazer com peso ( 5 kgs só ), vo ve se dá algum resultado, já lutei Jiu Jitsu, n luto mais pq tenhos os cotovelos estorados.. e pega mto e essa do capacete de tiras.. nunca ouvi fala nao hehehe.. Mas vlw abraço e otima semana a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora