thifrei Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 Oi galera. Treino a um ano e meio. Vi muitos tópicos por aqui falando sobre os efeitos da creatina e resolvi incluir em minha alimentação. Comprei Creatina em pó micronizada da Probiótica+Whei+Malto. Nos dois primeiros meses senti uma grande diferença, tive muitos ganhos mas depois de 2 meses a crea acabou e continuei só com o whey e malto pois ouvi falar que não se pode tomar Crea direto sem dar um descanso para o corpo. Senti que imagreci muuuuito! Peço ajuda de vocês... existe algum outro suplemento em que eu posso ganhar corpo como a crea sem esse efeito de perda de massa?? Por favor, opinem.
lalala Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 vc deve ta se referindo a impressao de inxado q a creatina proporciona ne ? por causa da retencao hidrica,qd vc ta a inferindo,passa a impressao q vc ta enorme.qd vc para de tomar,isso diminui e tals...vc ta falando no visual ou na balança ? flws
thifrei Postado 2 de janeiro de 2005 Autor Postado 2 de janeiro de 2005 To falando mais do visual. vlw
-Frangu- Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 Essa perda todos tem e se da devido a perda da agua acumulada durante o ciclo da creatina,pode fikar trankilo,vc naum emagreceu,apenas perdeu agua. falow
Andreas Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 kra, aproveitando o tópico, o q eh a creatina? eh composta d q? n faz mal pro rin n?
driano Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 ":1mat9x7v]Essa perda todos tem e se da devido a perda da agua acumulada durante o ciclo da creatina,pode fikar trankilo,vc naum emagreceu,apenas perdeu agua. falow isso,vc soh perdeu água,se naum teve algum descuido na alimentação.
-Frangu- Postado 2 de janeiro de 2005 Postado 2 de janeiro de 2005 kra, aproveitando o tópico, o q eh a creatina? eh composta d q? n faz mal pro rin n? Kara..da uma peskisada q vc acha bastante coisa sobre ela...msa pra vc ja ter uma ideia: A creatina e uma substancia presente no corpo humano em pekenas quantidades e q vem sendo ultilizada agora como suplemento pra praticantes de atividades fisica q saum realizadas em um curto espaço de tempo,ex:corrida de 100m,musculaçao,etc. A grosso modo a funçao da creatina e de adianter o fadigamento do musculo(sensaçao de queima) e promover um melhor desempenho nos exercicios. Naum ha estudos comprovados ainda q mostrem q ela possa causar algum dano ao rim,mas e aconselhavel q se use por no maximo 2 meses e se de um intervalo de no minimo 1 mes pra um novo ciclo...espero q tenha entendido um poko e para aprofundar mais o conhecimento da uma apeskisada ai no forum q tem muita materia interessante e um topico so falando como maximizar os efeitos da creatina.
Caiba Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Oi galera. Treino a um ano e meio. Vi muitos tópicos por aqui falando sobre os efeitos da creatina e resolvi incluir em minha alimentação. Comprei Creatina em pó micronizada da Probiótica+Whei+Malto. Nos dois primeiros meses senti uma grande diferença, tive muitos ganhos mas depois de 2 meses a crea acabou e continuei só com o whey e malto pois ouvi falar que não se pode tomar Crea direto sem dar um descanso para o corpo. Senti que imagreci muuuuito! Peço ajuda de vocês... existe algum outro suplemento em que eu posso ganhar corpo como a crea sem esse efeito de perda de massa?? Por favor, opinem. normal veio.. ate o gás vai embora tb, creatina eh falsa ilusao
-Frangu- Postado 3 de janeiro de 2005 Postado 3 de janeiro de 2005 Creio q naum esteja por dentro dos principais objetivos em se tomar creatina...o seu uso naum e ilusao... Alem da retençao hidrica(motivo pelo qual predeu peso) ela tb promove um aumento da força,q consequentemente fara com q vc aumente as cargas e assim tera um maior desgaste do musculo hipertrofiando mais...ou seja..vc perde apenas a agua,e naum a massa q ganhou enquanto ciclava. falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora